O ex-prefeito de Juazeiro, Misael Aguillar da Silva Júnior (PMDB), terá que devolver R$ 5,8 milhões à prefeitura da cidade por conta de irregularidades cometidas no exercício de 2006, na contabilização do cancelamento da Dívida Ativa e dos saldos elevados a título de responsabilidades financeiras e adiantamentos concedidos.
O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) julgou procedente o termo de ocorrência registrado pelo Ministério Público contra o ex-gestor, por meio do conselheiro Fernando Vita, que determina o ressarcimento do montante com recursos pessoais, além de multa de R$ 30 mil.
O ex-secretário de Finanças de Juazeiro na gestão de Aguillar, Jorge Nascimento, disse que foi pego de surpresa. “Esse termo de ocorrência é oriundo ainda das contas de 2006 que estão suspensas por determinação judicial do dia 31 de agosto de 2009 pela 7ª Vara da Fazenda Pública“. (com informações do BN Notícias)




É que cituação. Neste momento Alex fica calado, Medeio e ps do contra. pelo amor de Deus ajudem a Misael a saor essa Alex, sinão vc ficara sujo nessa. Os blogeiros do contra não diz nada. Sem o bucão ajuda. Fica colocando o coitado das finanças p/ ajudar e fica mais enrolado ainda com as respostas. Vamos lá. Roubou pagou. Demorou a chegar a prova e agora veio. Isaac mais uma vez na vitória.
Aí não tem jeito a coisa é feia mesmo este camarada deve muito ao povo de Juazeiro.
Devolver o quê???…. Nas próximas eleições ele vai ser candidato a qualquer coisa aí em juazeiro e vai ser eleito, afinal de contas falta terminar o nome na orla , bem como impedir novamente esta obra interminável da ponte , que afeta tanto o povo de juazeiro como o de petrolina.