Apenas três dos cinco pontos contidos na pauta de reivindicações apresentadas pelas lideranças do Movimento Sem Terra (MST) a manhã de ontem (04) ao superintendente do Incra em Petrolina, Vitor Hugo da Paixão Melo, tiveram avanços.
O prédio do Incra foi ocupado pelo MST na tarde de terça-feira (03), mas somente ontem a pauta foi entregue. Os principais itens reivindicados pelo movimento são: Assistência Técnica Social e Ambiental; Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária; Créditos; Obtenção de terras e fortalecimento do Incra mediante a realização de concurso público.
Segundo informações da assessoria de comunicação do órgão, a reunião continuará até toda a pauta ser acertada. (foto: Ascom Incra/divulgação)




cada vez que as lideranças deste movimento precisam de dinheiro eles inventam uma mobilização e usa o povo como massa de manobra, este movimento precisa ser denunciado o governo precisa tomar conhecimento hoje por ex quem está bancando financeiramente esta mobilização é um empreiteiro que tem interesse na causa.
Também acho