A presidente da Casa Plínio Amorim, vereadora Maria Elena, solicitou, através de indicação, informações ao gerente regional da Compesa, Reginaldo Lopes, acerca das obras de melhorias no esgotamento sanitário realizadas na Rua do Cacto, bairro Areia Branca, na zona norte da cidade.
Maria Elena atendeu a um pedido do comunitário Wilson Alencar, morador da Rua do Cacto (n° 166), o qual afirma que as obras caminham “a passos de tartarugas”.
Ele já enviou ofício à Armupe (órgão fiscalizador do trabalho da Compesa na cidade) e até solicitou uma audiência pública na Casa Plínio Amorim para tratar do assunto e do papel da Companhia em Petrolina – que até hoje, segundo Wilson, tem sido motivos apenas de críticas.






A vereadora está precisando de uma assessoria na área de revisão de textos. Muitos erros de todos os tipos, especialmente, no uso indiscriminado de vírgulas. Entre sujeito e predicado, não se usa vírgula. No mais, parabéns pela cobrança. Agora é fazer com que a cobrança tenha resultado concreto.
Eu também notei isso. A “casa do povo” poderia contratar uma assessoria para não cometer tantos erros.
Venha aqui informa que essa ação não foi da Vereadora Maria Elena e sim uma conquista dos moradores da Rua do cacto.
Ela esta querendo se aproveinta da situação pra ganhar fama com os moradores e votos pra proxima eleição, so que não foi ela…
Fomos nós Moradores.