As agências da Caixa Econômica Federal em Petrolina precisam de urgente atenção por sua diretoria. Na do River shopping, por exemplo, os caixas eletrônicos estão sempre quebrados. Um que possibilite saque então é raríssimo.
Os mesmos problemas acontecem na agência do Centro da cidade, com um agravante: A agência, totalmente sem estrutura, recebe servidores e pensionistas que ficam espremidos. Isso sem falar na falta d’água e até banheiros. E as autoridades? Bem, estão caladas.




Existe uma agencia da caixa em inicio de construção. Disseram que em 8 meses estará pronta e é pra resolver justamente esse problema. Mas será que vai mudar mesmo?
Na Agência Centro, por exemplo, o atendimento é de péssima qualidade e deixa muito a desejar. Alguns funcionários, acham que, aqueles(as) clientes ao se deslocarem para aquela “bendita” instituição, não estão ali por acaso. Vão para depositar, sacar, quitar e resolver muitas pendências, que compete a este Órgão, que, na minha opinião, merecia ser privatizado. Quem os procuram, não estão pedindo nenhum favor e mereciam mais respeito e um tratamento digno para um ser humano, pois, para isso, é cobrado às benditas taxas de manutenção de conta, entre outras robalheiras. “Estes personas non gratas” trabalham com muita má vontade. Sobretudo, até para dar uma informação, haja preguiça. Até para falar…. Na verdade, este órgão, faz aquela propaganda enganoza, ocupando a mídia, em que falam assim : “Vem para a Caixa você também”
Sr. Silvio, entendo sua indignação, porem o senhor não deve conhcecer bem a CAIXA ECONOMICA FEDERAL, pois se conhecesse não falaria as asneiras que escreveu. Filas, demora, tarifas… Me apresente um banco que não tenha? Mas a CAIXA é gigantesca e foi fundamental para o país na última grande crise economica mundial. Sem falar nos serviços sociais, habitação, taxas de juros mais baratas do mercado segundo o PROCON de São Paulo. Com relação aos empregados o Sr. foi muito infeliz em chamá-los de “personas non gratas”. Claro um ou outro pode ser acomodado, mas a grande maioria dá o melhor de si todos os dias com muito emprenho e dedicação.
P. S.: Entra no site da CAIXA,, leia um pouco da sua história e missão , seus campos de atuação, quem sabe o Senhor caía na real, ao inves de falar de um ambiente que não faz a menor idéia da magnitude.
É verdade, dá mta raiva de ir aquela agência. Desorganização total, começando pela entrada; seguranças do lado de dentro e o povo se acabando na bagunça na hora que abre. Um caos…….
Sei que o caso aqui é a CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, e é fato, mas alguém já tentou ir no SANTANDER e no BRADESCO??? Não existem palavras para descrever o que é aquilo. Acho que não só a caixa mas sim todos os bancos dessa cidade deveriam se preocupar com os seus clientes, afinal de contas para onde estão indo as tarifas que pagamos??? Professionais mal educados (por um lado é um pouco compreensivo pois os do autoatendimento são os que mais sofrem e é difícil ficar tranquilo, mas de qualquer forma não justifica), profissionais mal preparados, agências sem condições nenhuma de atender a população com odores, caixas de autoatendimento quebrados, caixas de autoatendimento com notas apenas altas, enfim, creio que as agências precisam e devem organizar isto o mais rápido possível pois a população paga os seus impostos aos bancos, mas, como infelizmente é Brasil, esse dinheiro não está sendo revertido para a mesma que o custeia. O Bradesco já é um caos por vida e agora com os servidores do Estado aí complicou tudo.
Existe um banco que na minha cidade natal é um caos, mas que aqui em Petrolina vi que os seus gestores estão de parabéns. É o ITAU que pelo seu rápido atendimento ao cliente o satisfaz com responsabilidade. Parabéns a equipe.
Pessoal olhemos com bons olhos a população pois é ela que mantém esses bancos em ascensão.