O menor C.G.R, de 16 anos, foi apreendido ontem (28) por uma equipe do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM). O jovem, que mora no bairro Maria Auxiliadora, zona leste de Petrolina, estava em sua residência e não reagiu.
Contra ele havia um mandado de prisão expedido no ano passado pelo Juizado da Vara da Infância e Juventude por tentativa de homicídio. Ele foi encaminhado para a Unidade de Atendimento Inicial (UNIAI).



A Biblia diz: ” Os homens serão amantes de si mesmos, amantes do dinheiro, pretensiosos, soberbos, blasfemadores, desobedientes aos pais, ingratos, desleais, sem afeição natural, não dispostos a acordos, caluniadores, sem audodominio, ferozes, sem amor à bondade, traidores, teimosos, enfunados de orgulhos, mais amantes dos prazeres do que amantes de Deus, tendo uma forma de devoção piedosa, mostrando-se, porém, falsos para o seu poder; e destes afasta-te” – 2 Timóteo 3:1-5.
APROXIMAR-SE DE DEUS É O CAMINHO PARA UMA VIDA CHEIA DE BENEFÍCIOS ESPIRITUAIS E MATERIAIS.
Sou pedagoga, trabalho com crianças e tenho atividades voluntárias em uma ONG que atende a crianças e adolescentes ociosos. Gostaria de informar a equipe do blog que não se usam mais as iniciais do nome do menor. De acordo com o ECA, mesmo tendo cometido um crime, o adolescente tem o direito de ter sua identidade totalmente preservada. Seria interessante a correção.
Corrige nada, deixe as iniciais como estão, não a nada no ECA que impeça esse tipo de divulgação.
O que tem que ser preservado é a sociedade, colocando esse indivíduo fora do convívio social.
Essa senhora que defende o criminoso, devia levar esse “adolescente” p/ passar uns dias na sua residencia, ja que esta com peninha da divulgação das inicias do nome dele.