Texto maravilhoso. Fico feliz e emocionado pois assim como foi falado dos artistas que estavam ali, o leitor conseguiu também…
Presidente sem postura esse do Brasil mas o povo aprova são mais de 80% de aprovação só não sei o por quê.
Edvanice, Aproveite e faça uma consulta com o mais novo prefeito de Petrolina, você deve não está enxergando bem.