O Estádio Paulo de Souza Coelho testemunhou ontem (24) à noite um belo exemplo de solidariedade.
Representantes da imprensa regional e da Prefeitura de Petrolina fizeram um jogo beneficente com o intuito de arrecadar donativos para as vítimas das chuvas na Região Serrana do Rio de Janeiro.
A iniciativa partiu da prefeitura, que fez bonito fora do campo. Dentro dele, bem…2×1 para a imprensa – e de virada.
Mas os detalhes de alguns desses briosos e solidários personagens precisam ser contados para você, leitor, que não pôde comparecer ao estádio. Vamos a eles:
Imprensa
1 – Carlos Britto: chegou com toda pose de jogador profissional. Até fez um breve aquecimento com bola, antes do jogo. Mas quando soube que não iria começar jogando porque tinha se atrasado, aí esmoreceu. Foi comprar uns espetinhos de carne. Disse que era para levar para os filhos, e foi embora à francesa. Saiu que ninguém viu.
2 – Luiz Villas Boas: Foi o responsável por convocar a galera para o ‘baba’. Mas acabou atuando como…bandeirinha??? Será que Vilas ‘pipocou’?
3 – Marcos Bastos e Danilo Ribeiro: Duas figuras proeminentes da imprensa regional. Proeminentes não apenas na competência, como também literalmente falando. Segundo as más línguas, caso faltasse bola ontem, qualquer um dos dois poderiam fazer a função.
4 – Marcos Silva: Um dos que mais resistiram à ‘Batalha’ do Paulo de Souza Coelho. Também, peladeiro há 500 anos…
Prefeitura de Petrolina
1 – Leo: figura muito atuante…fora de campo! Falou muito antes, mas quando a bola rolou, cadê o homem?
2 – Domingos de Cristália: Não falou muito nem antes, nem durante, e muito menos depois do jogo (acabou o fôlego, né?)
3 – Marcelo Cancão: Esse parecia Romário em campo…com 40 anos, encerrando a carreira. Vai ser banheirista assim em outro lugar!
4 – Aílton Guimarães: O heróico secretário de Esportes resistiu alguns minutos. Depois pediu para sair (DO JOGO, que fique bem claro!)
5 – Newton Matsumoto: Pense num secretário de irrigação que corre! não saiu de jeito nenhum e ainda foi parado com falta. Dizem que a falta quem mandou fazer foi o pessoal da Codevasf (eita povo maldoso…)
6 – Vice-prefeito Domingos Sávio: Teve a coragem de dizer que estava torcendo pelo time da imprensa (esse tinha de ser político).
7 – Geraldo Júnior: Outro que chegou com pinta de jogador, mas preferiu ficar só assistindo mesmo. Foi chamado de “Rivaldo” ontem por Jackson Figueiredo, administrador do estádio (e não é que lembra mesmo?)
8 – Coronel Daniel Ferreira: o mais consciente de todos. Percebeu que estava completamente fora de forma e preferiu se divertir vendo os outros divertirem o público. Dava até para ser o técnico do time. Até porque de comando ele entende.





Você falou bem de todos nós. (risos)
Só esqueceu de dizer que você pipocou.
O mais importante é contribuir com quem precisa, o resto foi diversão.
Nos vemos na próxima rodada.
Abraços…
meu pai domingos pelo menos participou e tambem pegou na bola não foi qui nem felipe que nem pegou na bola e pediu pra sair.
O time da prefeitura está prercisando de reforço.
O BRITTO OCE FEZ QUANTOS GOLS MESMO?
KKKKKKKKKKK
NO TIME DOS JORNALISTAS FALTOU O GABRIEL MENEZES, POIS ELE TEM BANCA DE MEIA ESQUERDA, MAIS SE ELE NÃO JOGA BEM, PELO MENOS UMA COISA ELE FARIA LEGAL, QUE ERA PUXAR OS CABRAS DO BABA PELOS FUNDO DO CALÇÃO E JOGARIA NO CHAO, POIS ELE É O CARA NAS PUXADAS DE BOI… E O AILTON GUIMARÃES ANTES DO JOGO TINHAM QUE PEDIR A ELE PARA TIRAR A “BOLA” DA BARRIGA, PARA TER INICIO O BABA, O MARCELO CANCÃO É ACOSTUMADO A CORRER ATRAS DE BODE E NÃO DE UMA BOLA, O DOMINGOS NEM CABIA DIREITO NO UNIFORME DE TÃO GORDO… E TINHA QUE COLOCAR O COMANDANTE ERA NA DEFESA, PARA COMANDAR MELHOR O TIME… FALTOU O PREFEITO NESSA HISTORIA, POIS O TIME DE “CRAQUES” FALTOU O CAMISA 10… E O FELIPE, PENSE NO CABRA RUIM DE BOLA, DESDE OS TEMPOS DE ESCOLA DOM BOSCO, NUM SERVE NEM PARA SER BANDEIRINHA… MAIS O BOM DISSO TUDO, DEVE TER SIDO A CERVEJINHA COM O ESPETINHO DE GATO NO FINAL DO BABA.
KKKKKKKKKKK
E QUANTAS “TESTEMUNHAS” TINHAM NESSE CLASSICO MESMO?
RESPONDE AI.