O prefeito de Ouricuri (PE), Ricardo Ramos não escapou de levar um” pito” público do seu pai, ex-prefeito Biu Ramos.
Durante a procissão, na última quinta feira (20), vendo um buraco na rua, bem em frente à casa do diretor municipal de obras, Biu apontou para o buraco e pediu providências.
O prefeito, que segurava o andor do santo ao lado do pai, tentou justificar sem sucesso.




deixe chegar em casa,vai ficar de castigo pelo o dever não cumprido.
As pessoas querem ser prefeitos mas não querem assumir suas responsabilidades, já se foi o tempo em que os prefeitos assumiam e o povo ficava calado, não sabiam de nada. Hoje, os prefeitos recebem da população uma cobrança muito maior, principalmente devido as informações que eles recebem, e também pelas cobranças e opiniões que elas emitem, pela internet, nos diversos mecanismos sociais da rede.
A cada dia mais as coisas vão ficar cad vez pior para os prefeitos.
Prezado Carlos Britto,
Atualmente sou servidor da UNIVASF, e já trabalhei na FRANAVE,
entretanto veio por meio deste discordar do comentário infeliz e descabido a respeito da referida, pois um dos nosso desafios à época em que estive a frente da Companhia, era justamente preservar e sempre manter o ambiente limpo e protegido com guarda e vigilância 24 horas. A existência de drogas ainda hoje existe e se limita do lado oposto da ponte, local onde funcionava o canteiro de obras e restaurante na própira ilha do fogo.