O governo federal estuda a possibilidade de ajudar os 16 estados brasileiros detectados como de alto risco para uma epidemia de dengue – Acre, Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Sergipe e Tocantins – com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). A informação foi confirmada na manhã de hoje pela Secretaria de Saúde. Ainda hoje, o Comitê Estadual de Mobilização contra a dengue está reunido e, por determinação da União, vai cobrar ações emergenciais de todas as instituições que compõem o grupo, dentre elas, igrejas e ONG’s. Ano passado, o Brasil registrou 1 milhão de casos da doença, com 500 mortes.
Bahia e Pernambuco poderão receber verba do PAC para combater a dengue
por Carlos Britto // 20 de janeiro de 2011 às 16:29



Humm… que bom para nós que estamos diante de tantas chuvas que estão por vir. Resta saber se as Prefeituras vão colaborar tbm, pois sem colaboração nem um serviçoO vai pra frente o_O !!
EM LAGOA GRANDE – PE MSM NOS BAIRROS DO CRISTO REI E ESTÁTUA SÃO MAIS CONHECIDOS COMO “BAIRROS DA LAMA OU ESGOTO” tomara que com essa verba do PAC seja de muitoO usoO para nós!!