Consumidor vai receber conta da Compesa por e-mail

por Carlos Britto // 19 de janeiro de 2011 às 09:28

Os clientes da Companhia Pernambucana de Abastecimento e Saneamento (Compesa) poderão receber, a partir deste mês, as faturas de suas contas de água e esgoto por e-mail. No site da Compesa, há um link para a página de cadastro dos interessados.

O cadastro para receber por e-mail a conta de água exige informações como o nome do cliente, de sua matrícula na empresa, Cadastro de Pessoa Física (CPF) e o endereço de e-mail para onde será enviado o documento.(Com informações do JC)

Consumidor vai receber conta da Compesa por e-mail

  1. Josi disse:

    Só uma sugestão para Compesa. Ao invés de mandar as contas pela internet, mande água pelas torneiras!

  2. Desconstruidor de Discurso disse:

    kkkkkkk josi falou tudo.

  3. Jean disse:

    “Josi disse:
    19 de janeiro de 2011 às 9:49

    Só uma sugestão para Compesa. Ao invés de mandar as contas pela internet, mande água pelas torneiras!”

    rsresrsrsrsrs….

  4. Chico Pezãp disse:

    A compesa é tão boazinha que vai dar até impressora e tinta para impressão.

  5. Edinho disse:

    Eu ia falar, mas a Josi falou primeiro. Valeu garota! Você só não é mais rápida que os medidores da Compesa que conseguiram registrar um “consumo duplo” de água no mês de junho, ou seja, ao organizar as contas de 2010, percebi que havia pago duas contas do mês de junho.
    Obrigado, Compesa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários