A greve dos servidores municipais da saúde continua e, em mais uma manifestação ao lado do Paço Municipal, até o vereador José Carlos Medeiros (PV) se envolveu no embate com a prefeitura a favor dos grevistas.
Segundo o vereador, por volta das 11h45 de hoje, ele resolveu fazer um discurso em solidariedade aos servidores e a prefeitura mandou multar o carro de som que lhe pertence. Na sua fala em frente ao Paço, Medeiros mandou um recado para Isaac: “Prefeito, mandar multar o carro é intransigência e o senhor é ditador porque quer proibir o direito de greve”.




So um dos Coelhos vindo para ser prefeito de Juazeiro par mudar a historia desta cidade infeliz politicamente.
E ainda por cima depois disso, o governo Isaac Carvalho “chamou a polícia para o trabalhador”. Que absurdo Prefeito!!! Isso é Ditadura!!!
A diferença entre democracia e anarquia é muito tênue. Querer se aproveitar de um movimento grevista para se promover é no mínimo um abuso e ainda por cima, tentar desmoralizar o prefeito para impor o “quanto pior melhor” é leviano. O carro de som do vereador é conhecido por outras insanidades como aconteceu na época da campanha.
O movimento grevista é legítimo, mas deve respeitar a justiça, que permitiu a greve, mas não o uso de aparelhos eletrônicos ou sistema de som, pois a menos de 200 metros dali há um hospital.