Ainda existe esperança

por Carlos Britto // 11 de janeiro de 2011 às 12:33

Na tarde de ontem (10) das 14h às16h, a professora de Educação Física e de artes Telma Rejane R. Rocha (foto), fez um trabalho voluntário na cadeia pública feminina de Petrolina, momento em que conduziu com as internas à oficina de material reciclável utilizando as garrafas de refrigerantes (do tipo Pet) que são descartadas na unidade. 

A professora ensinou as detentas a  fazer um “puff” para sentarem – pudendo ser utilizado para fazer sofás e camas, além de flores e estrelas para a decoração da unidade.

“Elas não imaginavam quantas coisas podem ser feitas com este material, eu ensinei que devemos exercitar os três R’s – Reutilizar, Reaproveitar e Reciclar”, disse Telma Rejane.

As internas  C., L., P. e  C, fizeram o seguinte relato: “A professora de artes Telma surgiu em nossas para nos ajudar a passar o tempo e aprender algo para levarmos ao mundo lá fora”.  Uma bela lição, sem dúvida.

Ainda existe esperança

  1. biannca rocha. disse:

    minha mãe arrasa, quando se fala de reciclagem

  2. Roberta Sobreira disse:

    pro telma é otima em tudo, principalmente em reciclagem.bjs

  3. pedro roberto disse:

    as coisa de telma sao lindas.

  4. manoel disse:

    parabens vc merece. bjs

  5. anne.rocha disse:

    ÔOOOOOOOOOOOOO PERA AI MINHA MAE É UM ARRASO

  6. Marquinhos(primo ) disse:

    Pelo o que eu li na matéria,Telma você com certeza foi muito bem e abordando um tema muito importante para o nosso planeta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários