Princípio de incêndio em depósito do Hiper Bompreço do shopping assusta funcionários e clientes

por Carlos Britto // 10 de janeiro de 2011 às 19:30

Um princípio de incêndio no depósito do Hiper Bompreço do River Shopping provocou um grande susto nos funcionários e clientes do local.

O episódio aconteceu por volta 17h30 de hoje (10). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as causas do incêndio ainda são desconhecidas e estão sob investigação da Polícia Civil.

Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, o princípio de incêndio foi debelado sem maiores consequências. Os prejuízos materiais também foram mínimos. (foto ilustrativa)

Princípio de incêndio em depósito do Hiper Bompreço do shopping assusta funcionários e clientes

  1. atento disse:

    e o idrante funcionou? enquanto o shoping se preocupa em cobrar o estacionamento outras coisas mais importantes ficam esquecidas pondo em risco a vida de muita gente.responda corpo de bombeiros, o idrante do shoping funcionou?

  2. Cris. disse:

    Eu cheguei no shopping por volta das 18:30 e ainda tinha muita fumaça no hiper. Fiquei sem saber o que aconteceu e o cheiro de queimado incomodou um pouco… estou sabendo agora pelo blog o que realmente houve. Uma pena!

  3. TADEU disse:

    Hidrante infelizmente não funcionou como deveria, parabens ao corpo de bombeiro pela ação, mais fica a preocupação para equipe de segurança no trabalho do river, falta capicitação do pessoal, equipamentos de segurança para o pessoal de brigada de incendio, pessoal usou corpo e raça para defender, expondo sua propria vida.parabens a esse trabalhadores. espero que taxa de estacionamento servia para investir no pessoal e na compra de novos equipamentos de segurança para os clientes e trabalhadores.
    uma boa fiscalização corpo de bombeiro e vigilancia sanitaria no predio e nos depositos do river.

    Tadeu

  4. Sheldom Cooper disse:

    E esse River Shopping já está regularizado nos Bombeiros? Ainda bem que os Bombeiros não deixam de atender, mesmo quem não está regularizado…estivemos lá e confirmamos o grande trabalho que os Bombeiros tiveram sem hidrantes que tivessem água suficiente…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários