Luiz Inácio Lula da Silva já não é mais o presidente do País, mas sua popularidade parece que não vai deixá-lo cair em esquecimento.
Prova disso é a homenagem que os Correios farão a Lula, com o lançamento de uma série limitada de selos postais com a imagem do ex-presidente. Os selos começaram a circular nesta segunda-feira (10) com 900 mil unidades no início de janeiro, quando Lula passou o cargo para a presidente eleita Dilma Rousseff.
Os Correios, no entanto, alegaram que a homenagem é uma tradição a todos os presidentes que encerram seus mandatos, e não apenas porque é Lula.
A imagem do selo é a fotografia oficial que Lula utilizou em seu segundo mandato, na qual o ex-presidente aparece com a faixa presidencial, frente aos arcos do Palácio da Alvorada, a residência oficial do chefe do Estado.
Os selos especiais emitidos em homenagem a grandes personalidades brasileiras vivas se limitam aos presidentes da República, uma vez que tenham concluído seu mandato, atletas que tenham conquistado a medalha de ouro em Jogos Olímpicos e prêmios Nobel.
Lula deixou a Presidência com um índice de popularidade próximo a 87%, segundo diversas enquetes, o que o transformou no presidente com a maior aprovação no país. (com informações da Agência EFE)




É LULA O POVO BRASILEIRO NUNCA VIA TE ESQUECE AQUELIS MENO FAVORESIDO SAUDADE MUITA SAUDADE.