A rede varejista Ponto Frio anunciou ontem o fechamento de suas 53 lojas na Bahia. A empresa anunciou ainda negociação para cessão dos pontos comerciais, localizados em 30 municípios baianos – entre eles Juazeiro – para a operadora de telefonia Claro.
Em nota, a empresa informou que a decisão foi tomada considerando-se que o formato digital de loja, implementado somente na Bahia, não se enquadra ao novo modelo de negócio definido pelo grupo.
Toda a operação comercial do Ponto Frio Digital – venda, estoques, entregas – será finalizada neste domingo. Clientes que necessitarem de serviços pós-venda ou esclarecimentos diversos, podem acionar o Serviço de Atendimento ao Cliente pelos telefones 4002.3388 (capital) e (21) 4002.3388 (interior), de segunda a sábado das 9h às 19h.
As empresas informaram que há possibilidade dos mais de 400 colaboradores do Ponto Frio integrarem o quadro funcional da Claro. Mas não foram dadas garantias. (com informações do Correio)




Aí Feeling, mais um “investimento” em Juazeiro! Esse não é promessa, já é realidade!
Capital do São Francisco, não vai fazer falta o ponto frio as casas Bahia está chegando em Juazeiro.
Ouvi dizer que o Atacadão tá pra fechar, será verdade?
Que é isso? será que voces ficam felizes com notícias ruins para a região? Fico preocupado com certas pessoas da minha região. Sou do tempo em que quanto mais melhor. Tristeza com esses pensamentos…
é imprecionante como as pessoas ficam felizes, devido somente a questões politicas, quando é deixado de fazer investimento na nossa região…
vao morrer desidratados de tanto chorar, se acalmem pessoal só falta mais 2 anos dos atuais governos de petrolina e juazeiro… e quanto a juazeiro, se vinher a quantidade de candidato como da outra vez, esperem pra ver o que vai acontecer de novo…
AGORA NA MINHA OPINIÃO, ACHO QUE PARA JOSEPH E MISAEL ja deu viu….rsrsrs
Rapaz, o que eu soube é que o Atacadão vende em um caixa o que o Macro vende no mercado todo. Um amigo meu que trabalha aqui no Macro me falou tava ameçado de fechar. Não seria bom nenhum dos dois fechar e sim vir mais e mais para a região.
Como ficara a situação de todos colaboradores?
Bem, quanto ao Mackro acho que com os prédios que estão sendo construídos ao lado (15 prédios de 8 andares) que dariam 480 familias, pelo menos a parte de supermercado deverá crescer enormemente. Acho que o Mackro não seria inocente de não prever isso.
infelismente nao podemos fazer nada eles ja encheiram o bolso de dinheiro e acha que nos nao servimos mais.mais deus e por nois e nao vai fazer falta.quando se feicha uma porta deus abrei um portao
Fazendo uma visitinha por aqui.
Depois da uma passada na minha página que eu tenho algo muito bom mesmo, vale apena conferir.
Abraço