Osório Siqueira (PSL) admitiu que há um projeto na Casa Plínio Amorim, oriundo do Executivo, que aumenta o IPTU em 100%. O vereador Ibamar Fernandes (PRTB) gritou que o projeto não está na casa, mas Osório sustentou que está sim, e que não vê boa vontade em votá-lo.
O presidente admitiu que a Câmara vive um momento ruim.




Já tão cobrando a fatura dos vereadores que querem ganhar a eleição no tapetão mesmo sem tomarem posse.
Osório tu és o pior presidente da casa Plínio Amorim.
Que papelão…
Até que enfim Osório sustentou alguma coisa…
Esse projeto do IPTU, é só para confirmar que estamos diante do pior prefeito que Petrolina já teve, o pior ainda é que votei nele. Oh arrenpendimento. Para essa câmara se confirmar também como a pior câmara de vereadores de Petrolina, é só confirmar esse projeto.Eu soube também que o Tal está construindo uma clínica em Recife.
Coitados tem que aproveitarem mesmo, se merderam na mare e se deixaram se levar pelo poder
Bruno Hiago filho de Petrolina
Tem que aumentar mesmo. afinal a prefeitura precisa de recursos ara a construção do Central Park, do Metrô, do Cinema 3D, da Ponte do Rodeadouro e do Mac Donalds
IPTU com até 80% de desconto não estão pagando, imagine com 100% de aumento. É uma charge literária isso.
A população precisa ficar de olho!
A mídia precisa alertar a população..será que vão deixar?
Mais tributos, é assim com o povo brasileiro, com altíssimos impostos e taxas para sustentar gastos abusivos, má administração e a farra da “monarquia democrática”!
Absurdo!!!
http://www.demostenesmc.blogspot.com
Acho que se o IPTU chegar a um aumento de 100% seria o caso de pensarmos em IMPEACHMENT do prefeito porque seria o absurdo dos absurdos, o fim da picada…
Esse prefeito ,precisa cair fora, e o povo tem que aproveitar, e começar a averiguar as contas da prefeitura e tudo o mais que rola por la.. e pela camara tambem.Que desmoralizãçao para nos….Mas ,com uma camara de vereadores dessas, nao vai da em nada,,so pizza para todos eles. Façamos um abaixo assinado para esses – politicos -todos-que nos envergonham,;