Pane atinge Ciretran de Afogados da Ingazeira

por Carlos Britto // 29 de dezembro de 2010 às 13:37

Os serviços da 24ª Ciretran em Afogados da Ingazeira, no Sertão de Pernambuco, estão paralisados desde a segunda-feira (7). Uma pane atingiu todos os terminais de computadores e até o telefone do órgão, impedindo a realização de procedimentos básicos, como agendamentos e solicitação, 2ª Via, renovação e transferência de CNH.

De acordo com o agente Vitalino Patriota, o sistema é controlado pelo PE Digital, um centro de controle de sinais de todas as unidades do órgão sediado no Recife. “O sistema é integrado, por isso tudo está fora do ar. Nossa comunicação está sendo feita somente por celular”, afirmou.

Ele orienta ainda que os usuários devem tentar ligar para o telefone da Ciretran, antes de ir pessoalmente ao local para evitar o transtorno de não serem atendidos. “Se o telefone não estiver dando sinal é porque o problema continua”, disse.

Os técnicos do PE Digital chegaram na tarde dessa terça-feira (28), na unidade para fazer uma revisão na central e identificar o motivo da pane, mas até a manhã desta quarta-feira (29) o problema ainda não havia sido resolvido.

Na semana passada, técnicos do departamento de engenharia do Departamento estadual de Trânsito – Detran-PE estiveram verificando o aterramento elétrico feito pela Companhia Energética de Pernambuco – Celpe, mas constataram que estava tudo normal, descartando que esse tenha sido o motivo. (As informações são do JCOnline)

Pane atinge Ciretran de Afogados da Ingazeira

  1. FABIANO SILVA disse:

    Ola, bem gostaria de cita que a CIRETRAN de afogados da ingazeira situada na Rod PE 320 – Barra, Afogados da Ingazeira – PE, cota com um pessimo atendimento, arrogancia em massa, equipamento de realização de prova teorica totalmente ultapassado e no teste pratico um triste nivel altissimo de corrupção, faz dois meses que a fiscalização tenta limpa um pouco o ambiente espero que continue pois é lamentavel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários