O presidente da Câmara de Vereadores de Petrolina, Osório Siqueira (PSL), concederá uma entrevista coletiva à imprensa nesta quinta-feira (30), às 11h, em seu gabinete.
Entre os assuntos, Osório fará um balanço de sua gestão à frente da Casa Plínio Amorim, e – claro – deverá dar detalhes sobre a polêmica eleição da Mesa Diretora, que se encontra sub judice.




Osório, este é seu momento, exonere os cargos da mesa diretora.Osório, este é seu momento, exonere os cargos da mesa diretora.Osório, este é seu momento, exonere os cargos da mesa diretora.Osório, este é seu momento, exonere os cargos da mesa diretora.Osório, este é seu momento, exonere os cargos da mesa diretora.Osório, este é seu momento, exonere os cargos da mesa diretora.Osório, este é seu momento, exonere os cargos da mesa diretora.
O vIreador Osório Siqueira (PSL) e presidente da Câmara deixa uma marca muito triste e negativa na sua história para tentar emplacar o sucessor:deixou seus “amiguinhos” judicializar a eleição depois de sua manobra de adiála.
Pergunto, o que esse CARA tem para falar?
Apresentar que balanço?
Perdeu o respeito e a confiança da maioria dos vereadores e ainda prejudicou o município sem credibilidade para votas os projetos municipais.
É MUITO CARA DE PAU MESMO.
TODO ESSE MEDO ESTAMPADO NO ROSTO DE OSÓRIO, É PORQUE ELE SABE MELHOR DUQUE NINGUÉM, QUE SE O GRUPO DOS OITO VIER A ASSUMIR, VÃO EXPOR E DIVULGAR AS IRREGULARIDADES, DA FAMOSA CASA PLÍNIO AMORIM. TODOS ELES SÓ QUEREM LIVRAR OS SEUS INTERESSES PESSOAS, ( BOA PARTE AINDA ESTÃO NAS MÃOS DE AGIOTAS) ESSA ATUAL GESTÃO É UMA VERGONHA PARA PETROLINA E UMA DECEPÇÃO AOS ELEITORES, QUE ACREDITARAM EM ALGUNS DELES E AGORA NOS TRAEM EM TROCA DAS MIGALHAS ENVIADAS DA PREFEITURA.
E ainda tem a cara de pau de gastar com publicidade em uma rádio para desejar um Feliz Natal e Ano Novo!
OSÓRIO, OSÓRIO VC TEM FILHOS E OS SEUS FILHOS E SOBRINHOS ESTUDAM E NA ESCOLA OU NA RUA ONDE MORAM OS COMENTARIOS SURGEM E ELES FICAM PASMOS, RAPAZ VIRE O JOGO.
VC FICARÁ NA HISTÓRIA DE PETROLINA COMO O PIOR PRESIDENTE DA CASA PLÍNIO AMORIM.
Pensei que era o Chupa-Cabras