A insatisfação dos moradores do bairro Vila Eduardo, em Petrolina, com o atendimento no posto de saúde do bairro foi manchete do telejornal GR TV da tarde desta terça-feira (21). Segundo informações dos funcionários do posto, o atraso no salário e no 13º salário dos funcionários é um dos motivos pela falta de atendimento.
A reportagem mostrou uma enorme fila de pacientes aguardando atendimento médico e muitas reclamações. Apesar da quantidade de gente, o posto estava realizando apenas remarcação de consulta. A moradora do bairro, Maria de Lourdes, disse que a falta de médicos é constante. “Toda vez que venho aqui está sem médico. Sempre tem uma desculpa e a gente fica sem atendimento”, disse.
A demora na entrega de exames foi outro motivo de reclamações.
A assessoria de comunicação informou na reportagem que o 13º salário já esta disponível na conta dos funcionários desde ontem (20).



Tremenda mentira do recebeu quem recebe pela FEM saude quem recebe pela prefeitura como a maioria dos médicos da urgência do HUT,inclusive os cirurgiões que já ameaçaram parar caso não recebencem ate amanha vai ser o caus sem atendimento na emergência do HUT no feriadão
No Posto de Saúde existia uma Enfermeira chamada Socorro Cavalcanti Barros que resolvia tudo, corria atrás de todos os problemas, era durona mas resolvia as coisas da população…. tiraram ela de lá e agora parou tudo.
na epoca que nissô era presidente o posto de saude da vila eduardo atendia bem.