Apesar de não mais caminhar com o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB-PE), o ex-vereador Pedro Norberto finalmente foi liberado pela Polícia Rodoviária Federal – órgão do qual é efetivo – para assumir a chefia da EPTTC. E foi Gonzaga o principal responsável pela liberação de Norberto.
A questão agora é outra: Se o prefeito Júlio Lóssio já oficializou a nomeação de Paulo Valgueiro como diretor-presidente do órgão, como ficará Pedro Norberto nessa história?




Deve voltar ao colo de Gonzaga Patriota, porque o doutor Júlio não tem sombra para ninguém, rsrs.
Prefeito bom é assim… não faltam boas opções para segui-lo.
Agora o trânsito da nossa cidade vai melhorar. Esse aí é um petrolinense de primeira, ex-aluno da Escola Polivalente (Eduardo Coelho), um amante de Petrolina. Um sanfranciscano que conseguiu vencer na vida, um exemplo de cidadão.
Sim . Tem que ser ele . O homem certo , no lugar certo .
Como é engraçada a coisa, Gonzaga Patriota passou mais de 7 meses (quase uma gestação), segurando a liberação de Pedro Norberto para a EPTTC, foi só o prefeito tomar uma decisão acertada, ou seja, nomear alguem do quadro e que conhece a EPTTC como ninguem e que desde sempre tem dado a cara pra bater e buscado fazer com que a EPTTC entre nos trilhos, que vem o Deputado de maneira oportunista ou seria inresponsável e anuncia que conseguiu a liberação de Norberto, será só pra tumultuar ou querendo que o Prefeito mude de novo o Presidente da EPTTC, e volte tudo a estaca zero, deixando a EPTTC, o Trânsitoe o transporte de Petrolina na marcha ré. Deus nos livre desse retrocesso.
TOMARA QUE O PREFEITO TOME A DECISÃO CERTA E NOMEIE LOGO PEDRO.