Como fritar um Ministeriável

por Carlos Britto // 18 de dezembro de 2010 às 19:12

Luis Nassif

Ontem a Folha publicou denúncia contra Fernando Coelho Bezerra, candidato a Ministro. A denúncia era algo inverossímil. Um empresários, quebrado, dizia ter pago a moradores de Petrolina a pedido de Bezerra. Um dos pagamentos era de R$ 200,00 mensais ou coisa do gênero.

Verdade ou não, tinha todo cheiro ou de tentativa de chantagem ou armação política. Mas hoje em dia, qualquer picareta com qualquer documento vira manchete. É como o tal “empresário” da Folha, na campanha eleitoral – que recebeu todo espaço possível mesmo com o histórico de ter acabado de sair da prisão e com a informação mirabolante de que não conseguiu R$ 7 bilhões do BNDES para uma empresa minúscula por não ter pago pedágio.

Agora, vem o rescaldo da informação, indicando a provável tentativa de chantagem. E a informação, tanto na Folha quanto no Estadão, de que a “denúncia” minou as possibilidades do candidato a Ministro.

Armação? Conspiração? Não. Apenas falta de filtro jornalístico. Pintou sangue, virou manchete.

Como fritar um Ministeriável

  1. Desconstruidor de Discurso disse:

    Torço para que tudo isso não prejudique a ascensão de FBC ao MI; agora, Luis Nassif não fez essa coluna à toa…

  2. EI PSIU! disse:

    É lamentável uma matéria como essa tomar proporções tamanho,porque o jornalista que informado de tão mentira, não sabe quem é o Paulo Lima dentro de Petrolina, de mentiras, calunias,gosta de armar barraco por fazer parte da associação, e usa o nome do cargo que ocupa para intimidar as pessoas,como se o cargo que ocupa ele respeitasse e cumpre-se suas obrigações. A pouco tempo ele criava caso com o SAMU,querendo dessa forma denegrir um serviço de urgência que atende a população,só por que é administrado na cidade pela prefeitura , e dessa forma estaria atingindo o gestor municipal.Ele ta sempre buscando levar ao ar os problemas pessoais, e fazer disso polemica e ficar na mídia.
    Mais a população de Petrolina sabe , e tem o historico dele,só o jornalista da folha que desconhece.
    Pedimos a Deus que essa mentira ,não venha impedir de termos um Petrolinense no Ministerio,pois os invejos e incapazes,jamais chegaram a igualdade com FBC.

  3. DAVID NOMERO DE MACEDO disse:

    POR TRAZ DISSO TEM DEDO PODRE,SE DUVIDAR SÃO OS MESMO QUE ABRAÇA O FBC.

    FRITAR É POUCO ELES VÃO TORRAR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários