Depois de toda a celeuma causada ontem (15) na Casa Plínio Amorim, espera-se que o Legislativo petrolinense parta para outro momento – o de votar projetos de lei de interesse da população.
Mas segundo Márcia Cavalcante (PMN), será preciso muito reflexão dos vereadores em analisar todos os projetos de autoria do prefeito Júlio Lóssio (PMDB)que ainda não foram votados.
Márcia citou, por exemplo, um que prevê aumento de 100% no IPTU dos petrolinenses. “Com certeza não daremos esse presente de grego à população”, ressaltou.




Não sei porque o blog e algumas rádios falam tanto em projetos da população e ignoram o fato de que esta questão da mesa diretora é importante. Essa briga não é picuinha, é um enfrentamento a uma postura autoritária do presidente. Há também que se respeitar os vereadores, ou não merecem respeito?
Aí petrolinensses o resultado de Dr. Júlio: Aumento de 100% no IPTU. Com certeza esse percentual td não seja aceito na votação e provavelmente não diminua dos 85% esse é um dos projetos do assessor de Osvaldo Coelho e Cia.
Parabens Britto, pelo seu comentario ,que sempre nos coloca a par do que esta ocorrendo em nossa cidade ,no qual somos parte interessada,pois fomos nos, que bem ou mal, colocamos esses vereadores que ai estao,pois os mesmos sao pagos com nosso dinheiro..isto e,.dinheiro de todos nos ,povo de Petrolina. Alo a todos os blogueiros ,um grande abraço a todos.
Eu não acredito que os vereadores não reprovem na íntegra esta proposta assaltante à mão desarmada. A municipalidade sempre ficou devendo serviços ao contribuinte de IPTU. Aumentar IPTU? Absurdo!.. Com zero por cento ainda não está bem por conta do passivo em serviço com o contruinte. Precisamos saber, também, se estas dispensas pra esta ou aquela categoria com a finalidade de angariar votos são recarregadas, onerando no valor de quem paga.
Evaldo,Voce perguntou se os vereadores merecem ou nao,respeito, e venho te responder,caro amigo ou amiga.Eles-vereadores,so mereceriam respeito, se honrrassem o dinheiro que nos os pagamos, fazendo tudo, para beneficiar a nos,povo dessa cidade.Eo que vemos e palhaçada ,atraz de palhaçada..Se tornou um grande teatro de humor e tragedias..entao como vamos respeita-los,se os mesmos nao nos respeitam e nem se respeitam a si proprios.,,,