Ainda sonhando com a presidência da Mesa Diretora, o vereador Dedé da Simpatia (PSDB) afirmou ontem (15) durante o programa Carlos Britto no Ar (Grande Rio AM) que ao contrário do que se pensa, quem vai ter de entrar na justiça é a chapa de Maria Elena (PSB), e não a de Ibamar (PRTB).
Para Dedé, que pertence ao grupo de Ibamar, o vereador Osinaldo Souza (PSB) – eleito 2º vice-presidente e integrante da atual Mesa como 2º secretário – não tinha poder de realizar a sessão solene na qual foi eleita a nova presidente, Maria Elena. Essa decisão cabia apenas ao atual presidente, Osório Siqueira (PSL), que não compareceu ontem.
“Eles (o grupo de Maria Elena) vão ter de entrar justiça para validar a eleição, porque somente o presidente Osório é quem tinha a prerrogativa”, avaliou.




A esperança seu Dedé é a última que morre, a de vcs de renovarem a mesa já morreu, se dêem por convencidos, leis são para sem cumprindas, ou é difícil de entender??
Vão querer continuar nessa celeuma, esperando que as manobras de vcs, tragam o major ou Zenildo p o lado de vcs… se envergonhem, ou vcs sacham que foram eleitos para coagir assim. AS PESSOAS TÊM DIGNIDADE!!!
tá bom de vcs nesses dois últimos anos tragam projetos isso sim….
O vereador está corretíssimo. Trata-se de um ato inexistente. Assim, não há nem a necessidade de se anular.
Vereadores:
Seu Peu
Mibilete
Will Smith da Assembleia
Russo
Nossa camara da um circo!
Seu Watergate deve ser um gatinho, cuidado viu que Deus castiga!
Vá olha no espelho para refletir, olhe pra sua mãe e pra dentro de sua casa, e depois vá procurar o que fazer.
Respeito é bom e todo mundo gosta.
Obrigada!