Depois de proclamada a nova presidente da Casa Plínio Amorim, a vereadora Maria Elena (PSB) admitiu que o grupo adversário – do vereador Ibamar Fernandes (PRTB) – poderá questionar judicialmente a validade da eleição da Mesa Diretora, realizada ontem (15). Poderá, mas se vai ganhar, é outra história.
Para Maria Elena, que disse estar respaldada por sua assessoria jurídica, o Regimento Interno da Casa, em seu artigo nº 10, é bem claro: a eleição precisa acontecer até a primeira quinzena de dezembro.
Ela lembrou, também, que o presidente Osório Siqueira (PSL), chegou a anunciar a eleição para o dia 15, e depois decidiu prorrogá-la. Para Maria Elena, é mais um ponto a favor do seu grupo que fará diferença, caso essa celeuma toda possa ir parar na justiça.




A vereadora deve está tranqüila mesma, pois a população está com você.
Fabinho.
Vc está mais do que certa. Parabéns! Petrolina se orgulha de ter vc como Presidente. Nunca votei em vc, más de agora em diante só votarei em vc.
Em Petrolina nunca se viu tanta vontade de ver uma mulher adm. a câmara,!!!!!
Mas como filho desta terra estou decepcionado em ver o regimento da csa ser quebrado de forma autoritaria.
Lembre-se vereadora q os poderes são independentes e harmônicos segunda a cosntituição federa!l.
Essa formação que está posta vereadora de forma irregular vem ainda mais ingessar o governo municipal que já não tem apoio da sociedade e nem dos governos estadual e federal. Só que perde com isso é a sociedade petrolinensse.
Carlos Britto, têm pessoas que são sem noção… Argumentam coisas sem conhecimento. A vereadora Maria Elena e seu grupo, não estão brigando por poder não.. E sim, acabar com a corrupção desses “malas pretas”. O grupo de Ibamar, não sabem perder com dignidade. E ficam fazendo ameaças. Vereadora Maria Elena e Marcia, Cristina, Anatelia e os demais do grupo. Joguem duro!!!!