Construção abandonada na Rua São José traz transtornos ao moradores

por Carlos Britto // 13 de dezembro de 2010 às 17:54

Os moradores da Rua São José, no Centro, por trás do Pio XI, em Petrolina, estão insatisfeitos com a situação de uma casa abandonada no local. Segundo os moradores, a casa começou a ser demolida, mas o serviço não foi finalizado. Com isso o resto da estrutura está servindo de banheiro público e ponto para usuários de drogas. “O proprietário não tomou a providência de isolar a entrada  e  isto está causando constrangimento aos moradores, visto que o local está servindo de banheiro público e ponto para uso de drogas, o que coloca em risco a vida dos moradores”, reclama um morador que não quis se identificar.

Os moradores reclamam também do acúmulo de lixo e o mau cheiro, que piorou com a ocorrência das chuvas nos últimos dias. A proliferação de ratos e baratas também tem incomodados os moradores.

Ainda de acordo com os moradores, a Coordenação da Vigilância Sanitária do município já foi avisada da situação inúmeras vezes, mas nenhuma providência foi tomada. “Pedimos à Vigilância Sanitária para resolver essa situação”, solicitou o morador.

O Blog tentou entrar em contato com a vigilância sanitária do município para esclarecer a situação, mas não obteve êxito.

Construção abandonada na Rua São José traz transtornos ao moradores

  1. João José disse:

    O dono tem que ser responsabilizado por deixar esse terreno nesse estado, apenas pensando em especular. Se ele não quer construir nada, venda para alguém, mas não pode deixar de dá um fim social ao imóvel.

  2. Robson disse:

    A prefeitura têm a obrigação de convocar o proprietário a tomar as devidas precauções.

  3. ANTONIO JERONIMO disse:

    Na realidade a rua São José fica por trás do colégio N.S.Auxiliadora e nao por trás do Pio XI como citado no texto. Além disso por ser uma alternativa de trafego para quem vai ao centro, essa rua também sofre com a alta velocidade de muitos motoristas que nela trafegam pois é uma rua com várias residencias e falta de segurança a noite, como falta segurança também em toda a região que fica por tras do colegio Auxiliadora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários