Um ponto de tráfico de drogas e prostituição infantil foi fechado na madrugada de ontem (11), no município de Juazeiro. Ao todo foram 34 pessoas, sendo quatorze adolescentes e uma mulher que estava em liberdade condicional por tráfico de drogas, foram levadas para a delegacia do município.
Todos estavam em um bar que fica na BR 407, onde também foram encontrados papelotes de cocaína. De acordo com a políca, esta não foi a primeira vez que Doralice Barreto Cunha – a dona do local – foi presa. Agora a polícia espera que a prefeitura impeça que o estabelecimento volte a funcionar. Segundo o capitão Rafael Nascimento, também foi encontrado um revólver.
A proprietária e outros dois funcionários do bar vão responder por tráfico de drogas e venda de bebidas acólicas para menores de idade. Os outros adultos devem ser ouvidos e liberados. De acordo com informações da TV São Francisco, os adolescentes serão entregues aos pais e responsáveis através do Conselho Tutelar.



Interessante… Juazeiro tem prostituição??? Alguns meses atrás a apresentadora da TV de Juazeiro, fez uma matéria em Petrolina, afirmando que em Juazeiro havia controle e que por isso elas vinham se prostituir em Petrolina!!!
A questão é puramente social e está impregnada em toda parte do mundo, até nos distritos mais remotos.
Infelizmente, até na zona rural há um número acentuado de prostituição. O que esperamos é que haja mais políticas sociais para dar mais oportunidades a esses adolescentes.