Líderes comunitários prometem protestar em frente à Compesa nesta quarta-feira

por Carlos Britto // 07 de dezembro de 2010 às 07:31

Revoltadíssimos com a constante falta d’água em seus bairros, os líderes do São Joaquim, Marivaldo Santos, e do Mandacaru, Bento Florêncio, prometem fazer um protesto barulhento em frente à gerência regional da Compesa em Petrolina, na manhã desta quarta-feira (08).

E eles não estarão sozinhos. Outros líderes comunitários, como o do Terras do Sul, Santa Luzia e Dom Avelar vão engrossar o coro dos insatisfeitos com os serviços da empresa.

Segundo Marivaldo, a manifestação terá até carro de som. Eles já estão mobilizando os moradores para que reforcem as reivindicações. “No São Joaquim há três meses a situação é precária. Sou obrigado a me levantar duas da manhã para pegar água, mas todo mês a conta chega”, desabafa.

Bento Florêncio, do Mandacaru, disse que o desespero dos moradores é tanto que tem gente cavando buraco para perfurar a tubulação d’água. “Não podemos aguentar ficar com sede, tendo o rio tão perto”, afirmou.

Líderes comunitários prometem protestar em frente à Compesa nesta quarta-feira

  1. JP disse:

    A muito tempo não sei o que é tomar banho de chuveiro. Esperamos que pelo menos com esse protesto algo seja feito. Não podemos mais continuar nessa situação precaria!

  2. Desconstruídor de Discurso disse:

    Será que os líderes de bairro ligados a Eduardo Campos estarão presentes…

  3. julio cesar disse:

    Com certeza destruidor de dicurso essa é uma briga de todos petrolinenses independente de ser Eduardo, julio lóssio, fernando ,odaci, cristina , osvaldo coêlho , gonzaga patriota e outros, Petrolina tem ser respeitada e a comunidade que paga agua em dias é mais as periferias da nossa cidade e não tem direito a agua vamos nessa eu tô juntos com vocês Santa Luzia , São Jorge, São Joaquim, Dom Avelar Padre Cícero, Vila Rotary, São Gonçalo, Jardim Amazonas, Pedro Raimundo, João de Deus e outros todos unidos pela mesma causa

  4. Watergate disse:

    DEpois visitem o cruzamento na frente da escola EMAAF, tem uma fossa estourada ali há dias. uma vergonha!

  5. Estado do São Francisco disse:

    Watergate, a COMPESA transformou Petrolina numa imensa fossa! Não tem ministério público, deputado, vereador, governador, prefeito, senador que tem coragem de enfrentar essa empresa.

    Quem já andou na rua ao lado da Escola Otacílio Nunes, em plena Areia Branca? Meu amigo, passei lá no final de semana e tá a maior fedor, é só fezes humana!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários