As crianças carentes de Petrolina terão uma novidade neste Natal: o vale-brinquedo. A iniciativa é do 72º Batalhão de Infantaria Motorizado (72 BIMtz), em parceria com Lions e Rotary Club.
Segundo o subtenente do 72 BIMtz, Alexandre Almeida, cada vale será classificado de acordo com a faixa etária das crianças. Ao todo serão doados 60 mil brinquedos oriundos da apreensão da Receita Federal (entre jogos didáticos, carrinhos e bolas de futebol) que em todo o País ‘segurou’ um milhão deles – sobretudo de sacoleiros que compram produtos sem nota fiscal.
“Todos os brinquedos já estão no batalhão aguardando o momento para serem doados”, revelou o subtenente no programa Carlos Britto no Ar, da Grande Rio AM. Quem quiser doar algum brinquedo, ainda dá tempo. É só procurar o 72 BIMtz, cuja sede fica na avenida Cardoso de Sá (bairro Vila Eduardo).




As crinças terão bons motivos para acreditar em Papai Noel nesse Final de Ano. Com a distribuição desses brinquedos muitas crianças vão ter a oportunidade de sorrir com esse gesto de bondade desse Senhor Alexandre Almeida e essa parceria que vai contribuir com a felicidade de muitos.
Parabéns, Alexandre Almeida. Tai; um grande gesto de amor e confraternização.
Mais uma dentro que o exército faz em prol de nossas crianças.
Quem disse que Papai Noel não existe?
Que iniciativa louvável! É bom perceber que mesmo acontecendo tanta coisa ruim no país ainda existam instituições que pensam nas nossas crianças. Afinal, elas ainda vivem na pureza e inocência e merecem muitas alegrias. Que o Natal delas seja inesquecível.
Parabéns ao 72 BIMTz e ao Lions!
Subtenente Ribeiro deixou saudades.