Na mesma rotina

por Carlos Britto // 06 de dezembro de 2010 às 10:40

Parece que a rotina no River Shopping pouco mudou, apesar das reclamações e da polêmica acerca da cobrança da taxa de estacionamento.

Na noite de ontem (05), a quantidade de veículos estacionados dentro do shopping era grande.

Pelo que se nota, a cobrança da taxa aos poucos vai sendo assimilada, o que não impede ainda de fazer com que muitos donos de veículos insatisfeitos continuem a estacionar nas proximidades do River para não pagar a taxa. Mesmo quem paga está reclamando da demora dos atendentes na hora da saída. Mas como dizem que não há nada que a gente não se acostume…

Na mesma rotina

  1. João José disse:

    Pelo menos o RiverShopping deveria construir coberturas para os carros não ficarem no sol quente. É o mínimo que esse centro de compras deveria fazer!

  2. Atento disse:

    As autoridades não estão atenta pois a cobrança do estacionamento é irregular pois os caixas de pagamento ainda não estão emitindo a nota fiscal, e sim, quando solicitada, entregam um recibo provisório que não tem valor fiscal.

    Por isso, faça como eu, exiga a nota fiscal e eles liberam sem pagar, pois, repito, eles não emitem a nota fiscal devido a não regularização.

  3. JOAO disse:

    GOSTARIA DE INFORMAR AO RESPONSAVEL PELO BLOG QUE ESTA REPORTAGEM É UMA INVERDADE JÁ ESTAMOS SABENDO QUE HOUVE UMA DIMINUIÇÃO DE 50% NA UTILIZAÇÃO DO ESTACIONAMENTO.

    FAVOR USAR INFORMAÇÕES COM RESPALDO NÃO COM SUPOSIÇOES.CONTINUEMOS A CAMPANHA DA NOTA FISCAL.

  4. Watergate disse:

    pode ver que do lado de fora só tem carro velho e Pokémon.

  5. Dr. Aluilce Vasconcelos disse:

    Eu já fiz o cartão de mensalista… “ossos do ofício”.
    Mas também sou a favor de que as vagas fossem cobertas!
    aluilce@spfc.com.br

  6. Maninho disse:

    O absurdo é tanto que chega ao cúmulo de, no guichê de cobrança do shopping,ter um pequeno anúncio que diz que quem perder o ticket de estacionamento, paga uma multa de R$ 5,00 reais, ou seja, já que as portas estão abertas para, praticamente extorquir os petrolinenses, um abuso a mais ou a menos pode, pois nós não nos manifestamos e não temos que o faça por nós…

  7. Aloisio Castro disse:

    Olha o Watergate defendendo o HORRIVER SHOPPING de novo rapaz kkkkk, esse menino além de não fazer nada da vida, deve estar ganhando uma casquinha de sorvete do Paulo Modesto todo dia pra defender esses caras. O danado fica de “bituca” só esperando o Britto postar alguma coisa sobre a famosa “taxinha” que ele se ofende todo. E a patroa em casa…sofrendo se a faxineira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  8. Roberto Guedes disse:

    Só existe crime se houver lei que diga que aquele ato é ilícito.
    Neste caso não há lei municipal, estadual e muito menos federal que impeça, portanto, aos olhos da lei a cobrança é LEGAL!!!

    Vocês devem reclamar não no blog, mas sim com os deputados, senadores e vereadores que vocês elegeram. Eles são seus representantes e portanto, tem de atender as demandas que o povo leva até eles.
    O ex-deputado e atualmente prefeito de Salvador criou uma lei que proíbe a cobrança de estacionamento em Salvador, será que em Pernambuco não há um deputado que possa fazer o mesmo????

  9. Petrolina Minha Terra Meu Lugar disse:

    Fui ao banco do shopping, à noite, fiquei impressionado, os terminais estavam vazios. Saquei, fui embora e ninguém apareceu no citado ambiente. Muito diferente de outras épocas em que viviam lotados. Ainda bem que só ando à noite no Rivershopping, portanto não tenho nenhum problema com o sol queimando meu carro.

  10. Toninho do Capeta disse:

    Ah, hj é segunda!
    Watergate voltou a sua velha rotina…
    Depois de um domingão, passeando no seu barquinho, com suas 6 latinhas de nova-schin, e 1 de pitú, agora volta à sua única atividade semanal: Passar o dia na net da empresa, esperando as notícias do micro-shopping, para dizer que é rico. Pq se ele diz isso para vizinhança, eles vão rolar de rir!
    Ô vidinha mais ou menos!
    Pobrezinha da patroa…

  11. Aldo Vitoria disse:

    ABSURDO o que o River está fazendo com seus clientes,pois a fila
    para pagamento da tx. de estacionamento é enorme e vc fica cêrca
    20 minutos na fila para poder sair. ABSURDOOOOOOOOOOO.
    deveriam colocar pelo menos mais funcionários para atender o
    consumidor.

  12. Roberto Gomes disse:

    È assim mesmo, cada cidade tem o Shopping que merece. Aqui todo mundo é rico mesmo.

  13. José Florencio disse:

    Não adianta xingar o juiz, o prefeito e a Câmara de vereadores. Só o Congresso Nacional pode impedir a cobrança, colocando em votação projeto de lei sobre o assunto que está engavetado há anos. Estados e Municípios não teem competência para legislar sobre a matéria. O resto é conversa fiada.

  14. Puxa Saco! disse:

    Na mesma Rotina???

    Como vocês comprovam isso??? Deve ser idéia de alguém que puxa o saco do Shopping

    É facil chegar e dizer que tem um monte de carros no estacionamento. Mas, as perguntas:

    1) Alguém já se deu conta de que é Natal e os shoppings crescem em movimento mesmo?

    2) Como vão mensurar se essa quantidade é mais ou menos do que tinha antes (também no Natal)?

    3) Já perguntaram para os lojistas e eles estão felizes e também achando que nada mudou??? Ah! essa dá pra responder fácil… É so ver a cara deles :-(

    4) Já perguntaram na vizinhança que deixou de ir ao shopping depois da cobrança? Perguntem e verão se a situação está na mesma… rsssss

    POR FAVOR FAÇAM REPORTAGENS MAIS APROFUNDADAS, AO INVÉS DE UM CHUTE DESSES.

  15. Beth disse:

    Bem não tenho mais ido ao shopping desde a cobrança do estacionamento. Ia quase que diariamente, efetuar pagamentos, comprar pão, farmácia, praça de alimentação, banco, consultas médicas etc… eu priorizava fazer compras e serviços no shopping
    Incluside chegava a ir duas vezes ao dia..mas agora tá complicado, pois acho injusto ter que comprar o cartão mensalista. A alternativa que encontrei foi ir a outros estabelecimentos.
    Gostaria que o blog investigasse esta questão da arrecadação do Iss, que o shopping não está fazendo. E essa questão da nota fiscal se procede, soube que realmente eles não estão dando comprovante fiscal.

  16. Sonegadores, FORA! disse:

    AUTORIDADES: QUEM VAI RESOLVER ISSO???

    Estive no shopping hoje e também constatei essa triste realidade.

    Já não basta a gente ser pisoteado por uma carga tributária no Brasil injusta, agora essa? Aquele terreno É DO POVO!!! Além de cobrarem para estacionar lá, não vão, sequer, pagar imposto por isso??? Uma completa vergonha…

    ROFORÇA A CONSTATAÇÃO DE QUE, NO BRASIL, SÓ QUEM PAGA IMPOSTO É POBRE… OS RICOS FAZEM O QUE QUEREM. NINGUÉM DÁ A MÍNIMA PARA JUSTIÇA E POPULAÇÃO!!!

    Vereadores, Promotores, Defensores Públicos: vão ficar assistindo a isso sentados???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários