O projeto 091/10 de autoria do Executivo, votado e aprovado pelos vereadores da Casa Plínio Amorim, tirou o vereador Osinaldo Souza (PSB) do sério.
Presidente da Comissão de Finanças, Osinaldo recusou-se a dar o parecer porque não tinha obtido respostas da prefeitura sobre os R$ 26,6 milhões que o prefeito Júlio Lóssio (PMDB) solicitava no projeto.
Osinaldo disse, por exemplo, que somente para o lixo público já existem R$ 6 milhões sendo gastos, e mesmo assim a Casa liberou mais ao aprovar o projeto. O vereador de oposição disse ainda que se até segunda-feira (06) não obtiver respostas sobre isso, vai acionar o Ministério Público, uma vez que desde a semana passada havia solicitado essa e outras informações sobre o projeto. Lóssio teve 48 horas para passar essas informações e, segundo Osinaldo, não as fez.




O Sr. Vereador aproveite a denuncia e solicite ao ministerio Publico providencia de maior utilidade publica do que a sua que é a imediata retirada do prostibulo que funciona numa rua no centro da cidade e que só há familias de uma ponta a outra da rua manoel borba, e um tal de ,…. recebe um maldito dinheiro de um aluguel de sua casa que funciona uma VERGONHA para a cidade. Visitei essa semana uma senhora de quase oitenta anos que chorou, sua cada é vizinha desse prostibulo e me prometi denunciar a quem quer que seja esse ABUSO, essa VERGONHA. O ministerio publico ja recebeu um abaixo assinado e ate hoje nada mudou. Há trafico de drogas la tambem, alunos de colegio trafegam nesse antro.
Sendo ele um homem de Fé, eu acredito que ele fará!
Sendo ele um homem de fé…deveria responder as dividas da campanha dele..que são suposições…mas, demonstra a frivolidade da pessoa que ele é…
E…ele teve 40 dias para analisar o projeto, que destina-se a investimento e qq coisa a Prefeitura fizer pode e deve ser fiscalizada, mas esse vereador só quer fazer polêmica, impedir, embargar…
Ele deve ter outro objetivo com isso…mas analisar?…duvido…APROVE LOGO E DEIXE DE TEATRO.
Coisa estranha né? O prefeito não enviar as informações! Vamos lá prefeito explique.
Mais de 26 milhões de reais para gastar sem o prefeito explicar onde gastá-los. Os que votaram a favor da liberação do orçamento devem explicações ao povo petrolinense. ISSO É UMA VERGONHA!
Se tem alguém que não tem o que fazer vai dificultar as coisas.
Gostaria de informar ao vereador que não é de bom tom atrasar as votações que o executivo envia porque a perseguição não é com a prefeitura e sim com o povo.
Os veredores de Petrolina deveriam ser menos egoístas e pensarem no povo e não em projetos ´PESSOAIS PARA O FUTURO”. A SEDE DO PODER PODE SE REVERTER COMO UM VENENO LETAL.
NANCI
É bom lembrar que nos tempos de FBC e Odacy o bolo era maior, 40%, ou seja, hoje seria em torno de 60 milhões para fazer o que quiser…
É incrivel como tem pessoas que parece que torcem contra a administração municipal. O vereador Osinaldo deveria essa se preocupar com o crescimento da nossa Petrolina e não ficar empacando as coisas, por que só ele não aprovou? Só ele está fazendo esse drama todo? É no minimi estranho.
É bom saber que qualquer pessoa poderá fazer essa denúncia ao Ministério Público, tem que ser denunciado. Osinaldo tô com vc.
Parte desse dinheiro com certeza está no bolsso de meia dúzia de corruptos aqui de Petrolina. OZINALDO DENUNCIE, VC COMPROU A BRIGA, AGORA VÁ ATÉ O FIM, POR QUE SE NÃO FICARÁ FEIO PARA VC. aCREDITO EM VC.
Engraçado é que ninguém aqui fala dos 40 dias que ele teve para analisar o processo e não o fez, vcs acham que se fosse um projeto mal elaborado a maioria dos vereadores teriam apoiado? Levando em conta que a maioria deles são oposição, deixem de ser ridículos, abrir a boca e dizer que proclama a fé e que é homem honesto não diz o que vc realmente é não, mas acredito que as máscaras um dia caem né