Dr.Pérsio insinua “perseguição política” no caso Pedro Norberto

por Carlos Britto // 25 de novembro de 2010 às 08:04

Do líder do Governo Lóssio na Casa Plínio Amorim, vereador Dr. Pérsio Antunes (PMDB), sobre as chances de Pedro Norberto assumir o cargo de diretor-presidente da EPTTC: “Acho que ele não vem”.

O governista, que procurou minimizar ontem (24) a polêmica acerca da função exercida por Norberto atualmente na EPTTC, insinuou estar havendo “uma perseguição política” por ele não fazer parte do grupo de origem do prefeito. O comentário relaciona-se ao fato de Norberto pertencer ao quadro efetivo da Polícia Rodoviária Federal, que ainda não o liberou para o órgão municipal de trânsito.

Por esta razão, o líder do prefeito acredita que os adversários do prefeito possam estar dificultando a liberação de Norberto.

Dr.Pérsio só não conseguiu explicar, com clareza, o porquê do prefeito ter apresentando Norberto em solenidade oficial, em seu gabinete, como novo diretor-presidente da EPTTC, se tinha conhecimento de todas essas amarras burocráticas.

Dr.Pérsio insinua “perseguição política” no caso Pedro Norberto

  1. Eildo Coelho disse:

    A melhor trilha para esse assunto sería a música de Raul Seixas ” o dia em que a terra parou”. O próprio Pedro Norberto com toda a sua simplicidade e serenidade já explicou. Com certeza jamais ele iria admitir que houvesse algum ônus para o mesmo sem que ele assumice de fato a EPTTC.

  2. Oscar Ayo disse:

    Perseguição política é o novo nome de “INCOMPETENCIA POLÍTICA” da prefeitura para resolver esse impasse.
    Será que tudo o que acontece de mal feito é culpa de gestões anteriores ou de partidos políticos? Talvez ele não venha porque sabe a bronca (queimação) que estará se metendo. É nisso que dá acreditar em papai noel e chapeuzinho vermelho. Os adversários tem nome?

  3. Eildo Coelho disse:

    O próprio Norberto foi categorico em afirmar que a liberação para que policiais rodoviários possam assumir cargos em orgãos de outra esfera, e isso o inclui, portanto não cabe aqui a opinião de que ele não tenha interesse em assumir de fato a EPTTC, conhecimento e responsabilidade ele tem de sobra e dispensa comentários.

  4. Sol Nascente disse:

    Bom se for perseguição politica, nem me assusta por que os politicos estão mais interessados em prejudicar os seus desafetos politicos, do que com as reais necessidades do povo que os elegem.

  5. SOBREVIVENDO disse:

    Mais uma atrapalhada desta gestão desastrosa. E, como sempre, jogam a culpa nos adversários. Sinceramente, eita povinho incompetente esse que se instalou na prefeitura de Petrolina desde 01.01.09

  6. Desconstruídor de Discurso disse:

    Eu já tinha comentado isso ontem aqui. Quanto ao questionamento do Carlos Britto, certamente o Júlio não esperava que a perseguição chegasse a esse nível. Por isso anunciou como certeza.

  7. João José disse:

    A União cede centenas de servidores para serem secretários estaduais, municipais. Sabemos que não foi o primeiro caso é que a União não cede servidor para a prefeitura na gestão de Júlio Lóssio! Não duvido de nada!

  8. Paulo Rogério. disse:

    É isso mesmo Dr. Persio, as Pessoas em um todo faz de tudo para atrapalhar esta grande administração de Dr.Julio,mas continuo disendo ainda a pesar das dificuldades um dos melhores ou porque não dizer melhor Prefeito de Petrolina nos ultimos anos, obrigado Prefeito pela sua ombriedade em busca do Progresso de Petrolina, avante Prefeito.

  9. Zonzo de doer disse:

    Sim, más e esse tal de Nero! Quem ele é mesmo?
    Que palhaçada! O que essa pessoa faz?
    A cidade de Petrolina está um com a faixa de pedestre apaga em vários locais.
    O que este homem faz mesmo?
    Será que ele invisível?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários