Mais do que injetar novo ânimo na Federação das Associações do Município de Petrolina (Feamupe), a intenção do candidato a presidente pela chapa 1, Rogério Silva, é fazer de fato a entidade funcionar.
Tendo como candidato a vice o líder comunitário do bairro Rio Corrente, Róbson Patrício, Rogério lamenta que o papel da Feamupe, até hoje, não tenha sido cumprido. “Não nos vimos representados pela Feamupe. Eles só fazem as eleições (nos bairros), depois desaparecem”, criticou.
Por falar em eleições, o candidato da chapa 1 adiantou que a primeira ação que tomará, caso seja eleito, é acabar com pleitos nos quais os postulantes a presidentes de bairro são obrigados a pagar. Segundo Rogério, o valor é de um salário mínimo, a ser divido entre as chapas formadas. “Isso é uma coisa vergonhosa”, desabafou.
Ele disse ainda que pretende lutar por uma sede própria para a Feamupe, o que deve fortalecer a entidade a fazer reivindicações importantes como construção de casas populares e a resgatar a confiança de muitas associações que deixaram de pagar suas mensalidades por não verem uma atuação efetiva da mesma. Outro ponto destacado por Rogério é sua intenção de tornar a Feamupe independente do Executivo Municipal – o que, segundo ele, não acontece atualmente.
A adversária do candidato é Socorro Neto. Formada por 32 integrantes, cada uma poderá alcançar, no máximo, 236 votos. As eleições para presidente da Feamupe acontecem nos próximos dias 27 e 28 de dezembro e a confiança de Rogério é total. “Se fossem hoje seríamos vitoriosos”, ressaltou.




A feamupe precisa de pessoas que tenha capacidade de conseguir beneficios para as associações e ta certo presidente de associação não ganha não ganha salário como pode pagar um salário minimo pra realizar uma eleição vamos nesse garoto voce tem capacidade
Conheço bem o Sr. Rogério Silva e, por isso, posso dizer alto e em bom som que é um excelente candidato. Jovem competente, comprometido com realizações em todas as associações, preocupado com o bem estar de todos. Vale a pena dar-lhe um voto de confiança. Rogério, com certeza, será um presidente atuante e modificará a forma de atuar da Feamupe, agindo com transparencia e respeito a todos.
Tudo tem seu tempo,e o candidato rogerio silva esta vindopara mudar a realidade da feamupe,o msmo tem mostrado esta realmente preocupado com situacao em que se encontra a fea mupe hj,entao chegou a hora da mudanca.
a feamupe precisa de pessoas competentes para que a mesma possa ganhar credibilidade que perdeu ao longo do tempo isso porque esta em maõs erradas deixando assim de fazer o seu papel que é´dar total apoio as associaçoes e seus pepresentantes.
acredito em Rogerio Silva e sua equipe porque e composta por pessoas compententes e que não tem medo de disser a verdade e são independentes em se tratando de politica.
Vai em frente Rogerio que essa e tua, BOA SORTE.
Com certeza Rógerio , estamos todos confiante pois desta vez teremos a frente alguém que realmente irá fazer as coisas acontecer acreditamos na sua competência e de sua equipe pois somos lideranças que buscamos o melhor para nossas comunidades. Conte com a gente.
Coloque a FEAMUPE a serviço do PT. (das Cristinas) Esse jovem é representante oficial delas. Saí da prefeitura e vai para o PT. Muda alguma coisa???
Senhor Rogério é verdade que a FEAMUPE tem um débito de R$ 28.000,00 mil reais?
O senhor sabe disso e como pretende pagar essa dívida?