Hoje(23) pela manhã cerca de 30 moradores do bairro Terras do Sul realizaram uma manifestação na sede da Compesa, em Petrolina.
Com cartazes, contendo frases de repúdio, e contas, já quitadas, na mão os moradores protestaram contra a falta de água constante na cidade, em especial no bairro.
O grupo foi recebido pelo diretor regional da instituição, Itamar Fernandes, que se comprometeu em buscar uma solução imediata para amenizar a situação.



fazer manisfestação na porta da compesa ainda é pouco. temos que tomar medidas mais dragicas a exmplo do que a mesma faz com o consumidor que atrasa a conta, o nome é incluso no SPC. é justo voce ter seu nome negativado pelo um serviço que não recebeu?
E uma vergonha o que ocorre no nosso bairro,todos sofrem com falta de água e ninguem faz nada para melhorar esta situação.A compesa como orgão responsavel não tem vergonha de cobrar por um serviço que não esta sendo feito.O serviço da compesa e uma porcaria,uma cidade do tamanho de Petrolina e não ter um serviço de água que preste.
cade nosso prefeito de disse ter negociado os terrenos terra do sul.
que agora apareçe novamente os colarios branco dizendo ser dono e que a qualquer custo vai nos desampara
tmando conta do pouco que temos como pobre,
em quem devemos acreditar hoje venho um senhor mim contestando sobre um terreno que comprei a 9 anos mim dizendo que ele sim e que e dono
e que vou perde a quem devo recorre,
se aumenos não sei a quem recorrer.