A presidente da Associação de Moradores do Quati 1, Angelita Ferreira, está revoltada com a EPTTC. Ela está dizendo agora no Programa Nossa Voz que está decepcionada porque ninguém toma qualquer providência em relação aos problemas do bairro.
“Eu fui lá atrás de Pedro Norberto e já vi pela imprensa que ele não manda em nada lá. Quem resolve é Marcos Del Nero. Esse homem só apareceu agora? Onde ele estava quando a gente pensava que o diretor era Pedro Norberto? E Pedro Norberto faz o que mesmo? lamentou Angelita.
Comentário Meu:
Francamente o caso Pedro Norberto é mais uma lambança monumental do governo municipal. Uma “estória” que a gente não sabe se ri ou se chora.
Promove-se uma cerimônia, assina-se uma portaria, depois ela não vale, Pedro Norberto dá entrevistas como empossado, concede outras entrevistas sobre diversos temas da pasta, atende pessoas na EPTTC e depois que se joga luz na questão nada valeu? Era tudo brincadeira? E Pedro Norberto é somente voluntário, apenas depois que o secretário comunicou oficialmente que ele nunca assumiu de fato?
Este Blog pediu explicações à prefeitura que, como sempre, nada respondeu.
Honestamente, a história que Pedro Norberto tem com Petrolina, inclusive sendo vereador desse povo, não lhe permitia participar de um fato tão constrangedor.



O EPTTC É UMA PURA PALHAÇADA DESDE DO ALICERÇE ATE A TELHA MAIS ALTA.
BRITO, ESTÃO DE BRINCADEIRA COM PEDRO NORBERTO. ELE FOI VEREADOR NESTA CIDADE E MOSTROU COMPETENCIA, SENDO RECONHECIDO COMO DEFENSOR PÚBLICO. AGORA, QUEM ESSE MARCODELNERO? DE ONDE ELE SURGIO? PORQUE SÓ AGORA ELE DISSE QUE É DIRETOR DA EPTTC?
peraê!!! se estão de brincadeira com pedro noberto é por que ele quer. ele é um homem inteligente.
mais quem está de parabéns mesmo é carlos britto por ter citado o nome do programa NOSSA VOZ no seu bolg rsrsrs
Até onde eu sei, foi a PRF que não liberou Pedro Noberto, o que mostra perseguição ao extremo à administração de Júlio Lóssio.
Quem ouviu a entrevista, pode perceber que, em nenhum momento, ele se mostrou constrangido pelo fato de não ter verdadeiramente assumido a EPTTC, e sim satisfeito em poder estar colaborando com as questões relacionadas ao transito de nossa cidade, ele chegou inclusive a dizer que foi a sua experiencia e a falta de contingente que impediram a sua liberação e nada mais que isso. Ele também deixou bem claro que jamais recebeu qualquer remueração oriunda dos cofres municípais com havia sido especulado, a titulo de criticas infundadas à administração.
Senhor Desconstruídor de Discurso,
Está claro que o senhor é um puxa saco do prefeito e deve ser mais um cargo comissionado. Falar que esse prefeito é perseguido é apelação; perseguidos são os servidores, perseguidos é a população, afinal, quem detém o poder nas mãos é o prefeito. Se Pedro Noberto não foi liberado pela PRF, então porque se apresentava como detentor do cargo??? Essa história de voluntário, porque só agora isso apareceu?
Perseguição à administração de Júlio Lóssio…. que piada!!!!!!!!!!