Terreno da Rua Valério Pereira: antes e depois da denúncia

por Carlos Britto // 18 de novembro de 2010 às 20:32

Após a reclamação de moradores da Rua Valério Pereira, no Centro de Petrolina, acerca de um terreno baldio que acumulava lixo, feita ao Blog durante a semana, as providências foram tomadas.

Nossa equipe de reportagem passou pelo local no final da manhã de hoje (18) e constatou a limpeza do local.

Agora, resta aos próprios moradores cumprirem também seu dever de cidadãos evitando jogar lixo no terreno. E denunciarem aqueles que procederem dessa forma.

Terreno da Rua Valério Pereira: antes e depois da denúncia

  1. Maria disse:

    Carlos Brito,percebo que a população não se conscientiza de que não pode jogar lixo nas ruas. Hoje, fiquei indignada ao circular pela Av. da Integração, vinha um senhor em uma Saveiro, levantou uma sacolinha de lixo e jogou em um terreno baldio.

  2. eu quero tb disse:

    meu amigo, meu terreno tb tá precisando de uma limpeza, depois eu mando a foto…

  3. Snoop disse:

    Eita, Britto, não sei se ajuda ou atrapalha. Se por um lado valeu como tentativa de fazer a dona criar vergonha na cara, por outro ela ganhou uma limpeza totalmente grátis. Advertência, multa ou qualquer outra medida? Claro que não…

  4. João José disse:

    Parabéns ao Blog pelo serviço prestado, é assim que tem que ser. Parabéns à Prefeitura por ter agido rapidamente; o serviço ficou uma maravilha. Falta agora multar a pessoa que é dona do terreno, que não cerca a área; e descobrir que são os responsáveis por jogar lixo nesse lugar, isso é caso de polícia!

  5. Pe. Antonio disse:

    Terrenos desocupados sobretudo no Centro da Cidade não pode ficar desse jeito, tem que ser utilizado em construção ou o proprietário obrigado a cuidar do seu terreno, murando-o para para não acontecer uma coisa dessas. E o Estato da Cidade tem um instrumento legal que a prefeitura pode utilizar para fazer o proprietário a cumprir suas obrigações. Por que não faz!!!!

  6. Pe. Antonio disse:

    Quem deveria mandar limpara o terreno era o proprietário. Pois o terreno é privado e quem cuida do patrimonio privado é o proprietário.

  7. jose da cruz disse:

    SÓ NÃO RESOLVEM OS PROBLEMAS DO BAIRRO CAMINHO DO SOL!!!
    MAS UM PREFEITO VAI PASSAR SEM NADA FAZER POR ESSE POBRE BAIRRO….
    MATAGAL, RUAS SEM PAVIMENTAÇÃO, ESCURIDÃO, ESGOTOS, ETC…. É O BAIRRO CAMINHO DO SOL E O ITBI QUE SE PAGA PARA TRANSFERENCIA DE UM TERRENO É DE R$ 1.800,00, QUER DIZER UM TERRENO NO LOCAL ESTÁ AVALIADO EM R$ 60.000,00.
    A ONDE ESTÃO OS VEREADORES DESTA CIDADE…. SECRETÁRIOS DA PREFEITURA NÃO EXISTEM…

  8. Aldenício Lino disse:

    Toda propriedade tem um fim social, esta ai esta na contramão o dinheiro do povo foi gasto para um fim particular.

  9. humberto oliveira disse:

    Entendo que o blog vez a sua parte denunciando, bem como a Prefeitura tambem fez a limpeza, que na realidade é pra ser de responsabilidade do proprietário. Aproveito para denunciar um terreno baldio que tem logo ali perto na Rua Antonio de Santana Filho, que se encontra na mesma situação.

  10. Margarethe Lira disse:

    Pois é,
    Eu sabia que a limpeza viria rápida

  11. Edna disse:

    Vou mandar umas fotos do lixão das duas primeiras ruas do José e Maria aí eu quero quer se alguém vai mandar limpar. Porque até o secretário já veio aqui e nada fez, nada faz e nada fará.
    Só tem privilégios o centro da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários