Após receber com serenidade a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que anulou a denúncia do Ministério Público Eleitoral da Bahia de que seria um ‘ficha suja’, o ex-prefeito de Juazeiro, Misael Aguilar (PMDB), prefere as evasivas quando o assunto é seu futuro político.
Após a derrota nas urnas este ano, quando não conseguiu se eleger deputado estadual, o nome de Misael já está, inevitavelmente, nas ruas como um dos prefeituráveis para 2012. Mas por enquanto ele evita comentários sobre o assunto.
“Política não é profissão, nem meio de ganhar a vida como fazem alguns. Política é dedicação, defesa de princípios e projetos. Não posso dizer que volto à política, porque nunca saí, mas também não posso dizer se sou ou não candidato. Isso vai depender de Juazeiro, da região, da vontade do povo e de meu partido, o PMDB”, avaliou. Coincidência ou não, outro ex-prefeito e agora suplente de deputado federal, Joseph Bandeira (PT), teve um discurso parecido ao falar se também disputaria a Prefeitura de Juazeiro. (foto/reprodução Codevasf)




Carlos Britto e leitores,a respeito do postado pelo conceituado blog,entendo que o ex-prefeito,ainda não fez a leitura das urnas.E,como se não bastasse,não tenho conhecimento de que ele,ocupou meio comunicação,para agradecer os votos,muitos votos,obtidos nas eleições.Com tal atitude não necessário dizer de quem se trata.Referente ao assunto em questão,valho-me do conceituado,para dizer que o povo nas urnas, já decidiu o rumo que o mesmo deverá tomar.A respeito do seu apoio a Dilma,outra mentira, pois ele, desde sempre,disse que LULA,teria se aposentado sem trabalhar etc…e,observem que sempre que o presidente,visita a região,tece comentários a respeito de um dos principais culpado pelo descaso existente em nossa cidade,e, na última,LULA,disse ter em Juazeiro,um sapo enterrado.Na próxima,ele irá dizer que desenterraram o sapo e,o jogaram bem longe,longe do leito do Rio,para não mais sobreviver,viver,voltar,como queiras.
esse ai nao agradeceu nem os votos q teve ainda fala de politica juazeiro nao suporta mais a arrogancia desse cidadao forar misael va pra alagoinha ou melhor barrera a alagoinha e jorge jorge oq mesmo so aparece de 4 e 4 anos q ate sobrenome agente ja esqueceu se liga juazeiro
Se a justiça nunca cumpre com seu papel, e mesmo o povo anda resabiado com ela, quem julga mesmo quem presta ou não presta é o povo nas urnas. Nem sempre ele acerta, mas no caso desse senhor já estava prá lá da hora do povo de Juazeiro se avergonhar.
A “mentalidade” que outrora prevaleceu em Juazeiro ficou no passado. Será que a derrota tão recente não lhe foi suficiente?