Em solidariedade a família, amigos e demais demais meios de comunicação local que noticiaram o desaparecimento do jornalista Marcos Vinícius Gonçalves Santana,o blog também faz um apelo a quem souber alguma informação que leve ao paradeiro de Marcos. A última vez que se teve notícias do jornalista foi na última quarta-feira (03), quando ele disse a familiares que iria para Canudos e voltava no sábado (06) para fazer a prova do Enem,
Vinícius trabalha atualmente no Instituto Regional da Pequena Agropecuária Apropriada (IRPAA) e presta serviços à vereadora Valdeci Alves, Neguinha da Santa Casa. A vereadora informou, que não existe registro de compra de passagem no nome do jornalista nas rodoviárias de Juazeiro e Petrolina. Seguindo orientação do delegado, a família fez uma consulta ao seu extrato bancário e percebeu que dois saques tinham sido feitos nesse período: Um na cidade de São Paulo e outro no Rio.
Marcos Vinícius é autor do livro “Homens da alma de couro” e formado pela Uneb em Juazeiro. Quem tiver informações sobre o paradeiro Marcos Vinícius pode entrar em contato através do telefone do gabinete da vereadora Valdeci Alves: 3612-2700.



ola,sou amiga de vinicius,e estou em estado de choque com seu desaparecimento…”QUE DEUS POSSA GUIARMOS ALGUMA LUZ SOBRE O SEU PARADEIRO”
Estou com uma corrente de oraçoes em prol de obeter alguma noticia dele.