Moradores do Dom José Rodrigues reclamam de prédio abandonado no bairro

por Carlos Britto // 10 de novembro de 2010 às 16:40

Após um acidente de trânsito que vitimou um morador do bairro ontem (09), agora os moradores do Dom José Rodrigues estão insatisfeito com os perigos que um prédio abandonado no local tem trazido. Segundo o presidente da Associação de Moradores do bairro, Flávio Henrique, no local funcionava a antiga Pousada Juazeiro e está totalmente depredada. “A pousada está abandonada e com as portas abertas, sendo palco para assaltantes, estupradores e usuários de drogas e com isso a comunidade corre riscos”, reclamou o presidente.

O presidente solicitou que o proprietário do estabelecimento e autoridades competentes tomem  medidas para que a segurança dos moradores não seja prejudicada.

Ainda sobre a falta de infraestrutura na BA-210, local do acidente, a Associação de Moradores do bairro realizará hoje, às 19h,  uma reunião para discutir o problema. Os moradores pretendem elaborar um documento relatando a quantidade de acidentes ocorridos na BA-210 nos últimos tempos devido à falta de iluminação, acostamento e lombadas na via e cobrar providências urgentes por parte do Poder Público Municipal.

Moradores do Dom José Rodrigues reclamam de prédio abandonado no bairro

  1. Jonh 13 disse:

    Primeiro, é profundamente lamentável o último acidente envolvendo um ônibus e uma motocicleta com desfecho fatal para o motoqueiro, naquelas imediações. Quero chamar a atenção para a INTERDIÇÃO daquela VIA que quem vem no sentido Sobradinho/Juazeiro, ao chegar ao contorno na entrada de Juazeiro tem a opção de ir VIA bairros de Piranga ou Country Club e também em sentido contrário saindo de Juazeiro com destino a; Sobradinho, Sento-Sé, Casanova, sair pelos bairros de Piranga ou pelo Country Club. Acredito que além da instalação de possíveis lombadas, a reativação daquela VIA que acessa os bairros de Piranga e Country Club, ajudaria a diminuir o tráfego de veículos ao largo do bairro D. José Rodrigues. Faço uma pergunta pública; Porque aquela VIA está a tanto tempo em situação de INTERDIÇÃO???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários