Contra o tempo

por Carlos Britto // 01 de novembro de 2010 às 19:45

Nesta quarta-feira (03) novamente não haverá projetos de autoria do Executivo Municipal para serem votados na Câmara de Vereadores de Petrolina. São muitos (em torno de 30) e as comissões da Casa Plínio Amorim precisam de tempo.

Mas o tempo urge. Estamos a pouco menos de um mês do encerramento dos trabalhos legislativos e poucos projetos enviados pelo prefeito Júlio Lóssio (PMDB) foram aprovados.

Há quem garanta que todos os projetos serão votados, mas ninguém se surpreenda se isso não acontecer e o presidente da Casa, Osório Siqueira (PMN), convocar sessão extraordinária somente para isso. Tudo bem que essas sessões não acarretam ônus ao município, mas os projetos deveriam ser votados no prazo. Pelo menos é isso que os petrolinenses esperam dos seus representantes: um atestado de eficácia, e não de inércia.

Contra o tempo

  1. Angelita Quati disse:

    Minha maior decepção com alguns vereadores é eles fazem as indicações e se não são atendidos, não voltam a cobrar e o indicação vai para o lixo deixando a comunidade revoltada pois acreditaram que aquele vereador realmente buscar uma solução. exemplo da quadra de esporte que o vereador Dr. Persio, fez uma indicação para cubrir a referida quadra de esporte no ano de 2008 e os moradores até hoje sofrem com a arremesso das bolas caindo no teto das casas e nada da indicação sair do papel!

  2. Sicero disse:

    Se existe um desejo sincero de minha parte é que a população desta cidade que hoje considero minha cidade pois já moro aqui a bastante tempo, seria que realmente eles ponham na prefeitura um prefeito ruim. Pois desde que cheguei por aqui não vi, nenhum deles que mereça tal adjetivo. Todos foram prefeitos que honraram seus cargos, Guilherme, Fernando, Odacy e Julio na minha opinião todos foram otimos, mas mesmo assim a coisa mais facil é encontrar alguem descendo a lenha neles. Como morei um outras cidades antes e sei o que é um governante pessimo que só rouba, atrasa salarios e nada faz. Desejo que eles passem na pele o que passei e talvez consigam aprender. O deputado mais votado em Petrolina, é realmente uma decepção, e exemplifica aquilo que estou falando.

  3. Eildo Coelho disse:

    Angelita em 2008 Dr. Pérsio nem era vereador, e em relação aos projetos do executivo alguns vereadores querem é que o prefeito se ferre, estão pouco se lixando para o povo que os elegeu. fazem isso e ainda têm a cara de pau de tecer criticas levianas ao Prefeito Júlio Lossio. Com isso a seriedade com que o prefeito tenta dirigir os destinos do município, fica maculada por puro beoprazer desses vereadores de não quererem que as coisas andem. Mais volto a repetir, o mesmo Deus que ajudou Dr. Júlio a vencer a morte, não vai abandoná-lo e ele vai sair vencedor.

  4. Deomiro Santos disse:

    Realmente a Casa Plinio Amorim não conseguiu ganhar o respeito da comunidade, isso é fato, recente-se da perda de personalidade que tinha mais coragem de colocar a cara em defesa dos interesses da comunidade, mesmo que equivocada.
    A maioria dos Vereadores já fazem parte da bancada de Julio Lóssio na calada da noite e não tem coragem de assumir pelo desgaste que a administração municipal vem experimentando desde quando assumiu a gestão.
    São vereadores melancia – verde por fora e vermelho por dentro!!! Igual a maioria dos cargos Comissionados do Prefeito.

  5. Fabinho disse:

    Aos fatos,

    Chamo toda comunidade para conhecer o trabalho desenvolvido pela vereadora Maria Elena. Vereadora honesta, comprometida com a nossa população.

    Fabinho.

  6. Bruna disse:

    Se o prefeito ñ tem projetos eles reclamam, se tem eles eles passam uma eternidade para decidir se aprovam ou ñ!
    Assim fica difficil de qualquer prefeito trabalhar!!

    Esses vereadores de Petrolina estão se saindo um bando de incompetentes, ISSO SIM!!
    Que decepção!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários