Geddel não descarta possibilidades

por Carlos Britto // 01 de novembro de 2010 às 06:23

O deputado federal Geddel Vieira Lima (PMDB), derrotado nas urnas na disputa pelo governo da Bahia,preferiu não descartar nenhuma hipótese sobre seu futuro político – o seu irmão, o deputado federal eleito Lúcio Vieira Lima, disse em entrevista que Geddel não disputaria a prefeitura em 2012.

 “Esse não é o momento de falar disso. Tenho que deixar agora é que os vitoriosos falem. Vai ter o momento em que o povo da Bahia vai dizer o que quer (do meu futuro político). Asseguro apenas que estarei nas próximas disputas eleitorais”, disse, ao ser questionado sobre a hipótese de não disputar a sucessão municipal de  Salvador.

O peemedebista destaca que nos próximos anos se manterá como a liderança de oposição ao governo Wagner. “Vou ficar atento às promessas do governador para cobrar”, afirmou.

Indagado sobre a declaração de Dilma Rousseff (PT) em favor de uma conciliação entre o PT e o PSDB após as eleições, Geddel ponderou: “Diálogo é sempre importante, mas também é importante termos campos políticos definidos: governo e oposição. Essa campanha foi marcada pelas ofensas pessoais. Então, é importante que se desarmem os espíritos para se discutir o futuro do País“, finalizou.

Geddel não descarta possibilidades

  1. Lucio disse:

    QUE INDIVIDUO AUDACIOSO, DERROTADO E HUMILHADO NAS URNAS, SEM NENHUMA POSSIBILIDADE DE SER MAIS NADA NA VIDA PUBLICA, ARRASADO, AINDA SE INTITULA LIDER?
    TRAIDOR, TRAIU WAGNER DESCARADAMENTE.

  2. FERREIRA - Juazeiro disse:

    Carlos Britto e leitores, nós baianos,já dissemos nas urnas,o que realmente queremos, que é continuar com a Bahia,sendo de todos nós,só ele,que aquí na Bahia, já o chamam de ACM do paraguai,não atentou para resultado das urnas.Ele é do PMDB,o afim,ao que dissera Ciro Gomes e Jarbas Vasconcelos,e,aquí no estado, a agremiação é generico do DEM,um é 6(seis) o outro meia dúzia.são afins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários