A Comissão Investigadora do Crime Organização, em operação com a Polícia Militar, capturou 0ntem (27) quatro suspeitos de terem participado do assalto ao Banco do Brasil de Colinas (MA), ocorrido na última segunda (25). O fato aconteceu após ser montada uma barreira na divisa do Piauí com o Estado vizinho.
Em poder dos suspeitos foram encontradas uma escopeta, quatro pistolas e munição que estavam enterradas. O quarteto é formado pelos pernambucanos de Cabrobó (PE), no sertão do São Francisco, Sidnaldo Gomes Neto e Elionaldo da Silva Fonseca, que foram presos na rodoviária de Floriano. Já os piauienses Neilton Rodrigues Vieira e José Elton Noleto foram detidos em Guadalupe.
Segundo o delegado da CICO, Riedel Batista (foto), os quatro afirmaram à polícia que estariam trabalhando em um outro assalto também no Maranhão. “Mas acreditamos que eles estejam relacionados ao assalto de Colinas“, descreve.
O assalto ao Banco do Brasil de Colinas aconteceu na última segunda (25). Em uma ação audaciosa, 10 homens renderam os funcionários da agência e levaram uma quantia estimada de R$ 1,6 milhão. (com informações de Carlos Lustosa Filho- Blog Cidade Verde)


