Márcia Cavalcante afirma que “não cabe política” no projeto das cooperativas

por Carlos Britto // 25 de outubro de 2010 às 11:29

A vereadora Márcia Cavalcante (PMN) acaba de reforçar a discussão acerca do projeto do Executivo Municipal, acerca dos incentivos fiscais para as cooperativas médicas de Petrolina.

Para Márcia, que pediu esclarecimentos de tributaristas no Recife sobre o documento, “Não cabe política” no projeto, avaliando que o mesmo, da forma como está, “é ilegal”.

A vereadora apresentou emenda ao projeto solicitando a supressão de três dos cinco incisos (2,3 e 4), mantendo apenas os incisos 1 e 5.

Márcia Cavalcante afirma que “não cabe política” no projeto das cooperativas

  1. Desconstruídor de Discurso disse:

    Ilegal…. então diga onde está a ilegalidade… é ilegal Petrolina torna-se um pólo médico…

  2. O Cabra disse:

    Só não entendo pq só as Cooperativas dos Médicos têm esse direito, temos outros tipos de Cooperativas como a COOPERATIVA DE CRÉDITO RURAL DE ECONOMIA SOLIDÁRIA – ECOSOL PETROLINA, que é abandonada tanto pela diretoria por sua incompetência, quanto pelo poder público, pois a ECOSOL PETROLINA é uma ferramenta de luta dos trabalhadores, empréstimos com juros menores, poupanças com juros mais elevados… então porque não beneficiar os agricultores familiares de Petrolina, não serão esses merecedores de nosso respeito?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários