Um homem acusado de realizar assaltos a bancos em Capim Grosso foi preso pela Policia Federal de Juazeiro, na última sexta feira (22), no estacionamento do River Shopping, em Petrolina.
Carlos Torres dos Santos é suspeito de participar do roubo à agência do Banco do Brasil na cidade de Capim Grosso, ocorrido em fevereiro deste ano. Os policiais cumpriam o mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo da Comarca de Capim Grosso, em desfavor de Carlos Torres dos Santos, conhecido como “Cebola”.
Segundo a PF, após ser ouvido pela autoridade de Polícia Federal foi encaminhado para a Cadeia Pública de Capim Grosso, onde permanecerá à disposição da Justiça. Ainda segundo a PF, Carlos é um dos foragidos mais procurados da Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia.




Defendo uma informação clara, mas postar uma foto seja de qualquer pessoa que ainda está supostamente envolvido em algo, ultrapassa todos os limites da informação; Sendo que nem um blog, site ou jornal colocará notas de erros ou desculpas quando as notas publicadas provam-se contrárias.
CARO MAURO,PEQUISE UM ASSALTO QUE ACONTECEU EM RIBEIRA DO POMBAL E DEPOIS QUERO VER SE SUA OPINIÃO É A MESMA SOBRE ESTE RAPAZ
Ao pesquisar sobre o assalto de R ibeira do Pombal vi que os únicos Carlos citados são: “Carlos Jardiel de Barros Dantas e Jean Carlos de Barros Dantas”neste site ta as informações completas. http://www.sertaoinformado.com.br/outras_img/quadrilha_foto_saugueiro.pdf
Tem imagens de Carlos Torres na data e horário do assalto pelo qual foi acusado nas cameras de segurança de um shopping e nem isso pediram para analizar, se fosse um jogador de football famoso já teria feito isso e muito mais, vocês não acham?
Neste dia 21/01/2011 foi ouvido carlos torres dos santo, testemunhas oculares do assalto (pelo qual estava sendo acusado de participação) afirmarão ja mais terem visto o reu, provando-se assim “o óbivil” sua não participação no assalto à agência do BB de Capim Grosso BA.
Tem como vocês publicarem essa notícia com uma foto (decente) dele.
Neste dia 21/01/2011 foi ouvido carlos torres dos santo, testemunhas oculares do assalto (pelo qual estava sendo acusado de participação) afirmarão ja mais terem visto o reu, provando-se assim “o óbivil” sua não participação no assalto à agência do BB de Capim Grosso BA.
Tem como vocês publicarem essa notícia com uma foto (decente) dele?
Mauro acho que vc deve estar se fazendo de doido, pois todos que morão aqui em nossa cidade sabe da má indole de BEL, e vc mais do nós sabe que ele é assaltante de banco, deixa de ser idiota.
Também investiga-se o possível envolvimento do acusado a assalto ao Banco do Brasil de Junqueiro – AL e porte ilegal de arma. Vemos que a ficha do “rapaz” é extensa e “suja”.