O Ibope divulgou ontem (20) uma nova pesquisa de intenção de voto para o segundo turno da eleição presidencial. Segundo o instituto, Dilma Rousseff (PT) venceria se a eleição fosse hoje. No levantamento, ela obteve 56% dos votos válidos, e José Serra (PSDB), 44%.
Como a margem de erro da pesquisa é de 2 pontos percentuais, Dilma pode ter entre 54% e 58% e Serra, entre 42% e 46%. O critério de votos válidos exclui as intenções de voto em branco e nulo e os indecisos. Na pesquisa anterior do Ibope, divulgada no último dia 13, Dilma aparecia com 53% dos votos válidos, e Serra com 47%.
A pesquisa ouviu 3.010 eleitores, de 18 a 20 de outubro. Encomendada pela TV Globo e pelo jornal “O Estado de S. Paulo”, está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número de protocolo 36476/2010.
Pelo critério de votos totais (que incluem no cálculo brancos, nulos e indecisos), Dilma Rousseff soma 51% das intenções de voto, e José Serra, 40%.
De acordo com o Ibope, as intenções de voto em branco e nulos acumulam 5%. Os eleitores que disseram não saber em quem vão votar são 4%. Nos votos totais da pesquisa anterior do Ibope, do último dia 13, Dilma tinha 49%, e Serra, 43%. Brancos e nulos eram 5%, e indecisos, 3%. (informações do G1)




E ESSA, SÉRGIO GUERRA, É SEM-VERGONHA TAMBÉM??????
É DO IBOPE, É DA GLOBO, É DE VCS!
E agora “rapadura”, se prepare que com Dilma na presidência FBC vem com duas quentes e três fervendo pra cima de vocês. Vai ser uma “lapada” maior que a de Eduardo Campos em Jarbas.
Para os que ainda acreditam na vitória de Serra(abaixo), aí vai:
Dia 20/10, Vox Populi: DILMA 51 X 39 Serra(abaixo);
Dia 21/10, Ibope: DILMA 51 X 40 Serra(abaixo).
Não vale dizer que a Rede Globo, a Folha de SP e o Ibope trabalham para o PT, como fizeram como o Vox Populi.
Uma constatação:
depois que Lula apareceu mais no guia de Dilma;
FHC se apresentou no palanque de Serra, e
Julio Lóssio fez carreata em favor do tucademo,
Dilma só fez crescer….
Coincidência?!?!
O povo não é besta… acredita em Lula. Acredita em Dilma!!!
Veja o que Ciro Gomes fala sobre o PT, PMDB e IBOPE…
http://www.youtube.com/watch?v=jlqEFoDxfto&feature=related
Deixamos de bobos, aprendemos a votar. Nos últimos anos o governo que mais trabalhou para a camada pobre da população sem dúvida foi Lula e Dilma vai continuar esse trabalho de diminuição da linha de pobreza.
Quem já passou fome sabe a importância do bolsa família…e tem gente que ainda crítica!
Dilma 13 para presidenta do Brasil.
E Lóssio ainda quer apoiar Serra… vá entender!