O governador Eduardo Campos (PSB) demonstra serenidade em relação às obras da Ferrovia Transnordestina. Após a recente reunião que teve com o presidente Lula em Brasília, na última terça-feira (19), o socialista garantiu que a ferrovia não será paralisada quando as eleições presidenciais encerrarem-se.
Do custo total de R$ 5,4 bilhões, o governo federal já destinou R$ 1,2 bilhão para as obras – o que para ele não resta dúvida que a ferrovia será concluída.
“A Transnordestina é uma obra irreversível e estratégica tanto para a interiorização do desenvolvimento quanto para a logística do Nordeste”, assegurou Eduardo.




teste
Mais uma vez Eduardo Campos e Lula vão deixar Petrolina chupando o dedo!
Nunca Petrolina foi tão discriminada e esquecida! Nem Jarbas foi tão tuim com nossa cidade!
Ficamos 8 anos ser ver a cor do dinheiro da CELPE, Jarbas torrou a maioria do dinheiro em Recife e na duplicação da BR-232.
Já com Eduardo, Petrolina não viu os investimentos que a União tá fazendo em Pernambuco.
O grosso dos investimentos forma pra SUAPE, RECIFE, LITORAL E ZONA DA MATA!
Petrolina e o São Francisco ficaram chupando o dedo…
TIVEMOS QUE NOS CONTENTAR COM Bolsa-Família, Chapéu de Palha e Turma do Fomfom.
Esse governador e´o cara ,como ja disse obama a lula ,pena que nao vai ser o cara para ser representado por lula para ser candidato a presidencia,por isso lula perdeu meu voto com essa dilma ai q vç escolheu; moro em trindade-PE estou muito feliz com nosso governador q poderia sem sombra de duvidas ser nosso futuro presidente ,mas dessa vez serra 45,agradece deusinho de trindade-PE.