Começa em poucos minutos no Fórum de Petrolina a audiência com a proprietária do posto de combustíveis Umburuçu, Maria Claudenice da Silva, uma das protagonistas no caso José Alex e Diego Cruz. O bombeiro lotado em Juazeiro, Gracenildo Rodrigues dos Santos, também será ouvido.
Durante a audiência será apresentado o resultado da simulação, feita por peritos do Recife. José Alex e Diego Cruz foram torturados após serem confundidos com assaltantes do posto Umburuçu, de propriedade de Maria Claudenice.
Ela é acusada de ordenar o linchamento contra os dois jovens. José Alex acabou morrendo por conta das agressões. O caso aconteceu no início do ano em Petrolina e ganhou repercussão nacional. Na sexta-feira (22) é a vez de serem ouvidos os policiais Eduardo Madureira Santos e Júlio Marcos Macena Santos, além da escrivã Indhira Ribeiro. Eles são acusados de torturar Diego a confessar pelo crime que não cometeu. O estudante, inclusive, chegou a ficar 39 dias preso.



Gente!!! Isso é um absurdo. Que a JUSTIÇA seja feita. Só os inocentes nesse país é que pagam pela irresponsabilidade dos outros?? E os verdadeiros culpados soltos por aí… como se não devessem nada a ninguém??? Alguém tem que pagar por isso, não pode ficar assim! Chega!!!!!!!