Bem na fita

por Carlos Britto // 19 de outubro de 2010 às 12:01

O prefeito de Belém do São Francisco (PE), Gustavo Caribé (PSB), não conseguiu ver seu candidato à reeleição, deputado estadual Augusto César (PTB), reeleito no último dia 03 de outubro. Mas nem por isso deixou de sair bem na fita.

Primeiro porque Caribé conseguiu fazer de César, apesar da derrota, sair majoritário do município, com 3.208 votos. Se o deputado não conseguiu se reeleger, paciência. Depois porque o federal que apoiou foi Fernando Filho (PSB) – este, reeleito à Câmara de Deputados. Para o socialista, o prefeito conseguiu mais de 5 mil votos, também o fazendo majoritário em Belém. Nos dois casos (antagônicos), a missão foi cumprida.

Bem na fita

  1. Marciano JC de Macedo disse:

    Nada acontece por acaso, isso é fruto do brilhante trabalho que ele juntamente com sua equipe vem fazendo no Município de Belém de São Francisco, e com certeza vem muito mais por aí.
    Blem merece.
    Marciano JC de Macedo.

  2. sé liga bocao... disse:

    epa ele nao era candidato a reeleiçao nao….sé o filho dele que era deputado e nao ele ele é uma pessoa sem mandato…..

  3. Fabiano disse:

    O prefeito Gustavo esta realmente de parabens pelo trabalho que vem desempenhando…

    AGORA O MILAGRE DOS VOTOS, É UMA COISA FENOMENAL POIS, EM QUALQUER ESQUINA QUE SE CHEGA EM BELÉM, E PERGUNTA-SE QUEM É FBCF, NINGUEM SABE QUEM É…

    MAIS É ISSO AI, É COM “CARISMA” QUE SE GANHA ELEIÇÕES NO BRASIL, POR ISSO A QUANTIDADE DE VOTOS DE FBCF EM BELÉM…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. ricard pires disse:

    Carlos forte saiu o ex-prefeito Helionaldo lustosa, que com um candidato de um partido nanico , deu 3200 votos a Rodrigo Novais.

  5. emerson pill disse:

    O PRESIDENTE LULA tem q ser homenagiado
    com uma ESTATUA, porque ele, sim, é uma reliquia…
    GUSTAVO CARIBÉ esta de parabens pelo seu desenpenho
    afrente do nosso municipio….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários