Justiça determina suspensão de transporte alternativo de passageiros entre Afrânio e Petrolina

por Carlos Britto // 15 de outubro de 2010 às 15:40

O juiz da Vara Privativa da Fazenda em Petrolina determinou a suspensão do transporte alternativo de passageiros na linha entre os municípios de Afrânio e Petrolina. A ação partiu do Sindicato de Transporte Coletivo do Vale do São Francisco (Setranvasf), o qual denunciou que o transporte de passageiros nesse trajeto estava acontecendo de forma irregular.

A decisão judicial atinge diretamente João Batista marques Gomes, Eduardo Marques Gomes, João Nogueira de Oliveira e Maria Aparecida Rodrigues da Silva, responsáveis pelo transporte dos passageiros entre Afrânio e Petrolina.

Alem disso, seus efeitos são extensivos aos demais proprietários de veículos tipo van ou bestas, que realizam esse tipo de transporte de forma clandestina entre as duas cidades.

Justiça determina suspensão de transporte alternativo de passageiros entre Afrânio e Petrolina

  1. Mirian disse:

    Caro Carlos
    Em primeiro lugar quero parabenizar-lhe pelo seu blog que é pioneiro na produção de um web jornalismo de qualidade e seriedade, com foco na região do Vale do São Francisco.
    Gostaria de lhe fazer um pedido: publique uma reportagem sobre o aniversário do SENAC Petrolina, que completou 16 anos no mês vigente e que muito contribui para o desenvolvimento de nossa região.

    Obrigada.

    Mirian

  2. É UM ABSURDO disse:

    nao entendo porque supender apenas as van de lotaçao …os onibus da joalinaestao oferecendo mais riscos..isso nem fala….
    será que tem alguem vendo isso???

  3. Lunetando disse:

    Pelo menos os eleitores dos prefeitos de Afrânio não sentirão, porque, há muitos anos, os ônibus da prefeitura de Afrânio já atendem, custo zero para os eleitores.
    Será que Dormentes está copiando a idéia de Afrânio?
    Sempre vemos um ônibus da prefeitura de lá passando pelas ruas de Petrolina.

  4. Leandro disse:

    Isso é pura perseguição como os nomes citados…
    ESSA EMPRESA NÃO TEM CONCIÊNCIA DO QUE FAZ
    todos eles tem documentos comprovando sua legalidade!!

  5. Amanda disse:

    Na minha opinião deveria ser suspenso as latas velhas dos Ônibus pois ñ ofereçem nenhum conforto aos passageiros…Sem contar que não atendem as necessidades…Isso é uma baixariaaa.

  6. D. disse:

    Isso é um absurdo mesmo!
    Os onibus que fazem esse trajeto mal dão conta da quantidade de passageiros,muitas vezes temos que pagar pra viajar em pé,sem conforto algum.. As vans e bestas,além de encurtar a viagem ainda nos oferecem mais conforto e segurança..
    Além disso,os transportes alternativos facilitam muito a vida das pessoas que tem que ir e voltar todos os dias de uma cidade pra outra.Os horários oferecidos pelos tranportes alternativos não são oferecidos pelos onibus,e ai? Como ficamos?
    O interessante é que nenhuma vez vi e nem ouvi comentarios desses transportes alternativos quebrarem no meio da estrada,enquanto os onibus,quebram a toda hora e deixam os passageiros na mão..
    Vamos ver como essa linha de onibus vai fazer pra atender toda a população e sem deixar a desejar!

  7. é uma vergonha disse:

    de forma irregular esta a JOALINA q transporta mais que o permitido nos ônibus arriscando a vida dos passageros, onde é permitido transportar 44 passageiros transporta mais de 70 olhem para isso e não para quem ta trabalhando legalmente. prq citar esses nomes se eles trabalham legalmente.
    ISSO É UMA VERGONHA .

  8. wedson disse:

    Fica bem claro que essas quatro pessoas que tiveram seus nomes citados acima estão sendo vitimas de uma perseguição. e por que só esses quatros serão suspenssos. quero dizer que os onibús da JOALINA nao tem condiçoes de rodar nem aqui mesmo na cidade de petrolina quanto mais fora dela pois todos os onibús são sucatéados e poem em risco a vida das pessoas que usam esse transporte.

  9. wedson jairo disse:

    PARA TODOS INTEREÇADOS:10:44 fase sentença. posto isso,considerando tudo o mais que dos autos consta e os principios antinentes à espécie,com supedâneo na legislação vigerte, REJEITO A PRELIMINAR arguida e no mérito,JULGO PROCEDENTE O PEDIDO aos requeridos dos quatros que tiveram seus nomes citados terão o prazo de 180 dias para recorrer ao DER. portanto ficarão rodando normalmente durante 6 meses apartir da data do processo que é 15/10/2010 terão esse prazo para se regularizarem. não so os quatros mas toda ATRANSPEDA.

  10. gabriela cavalcanti disse:

    Algumas pessoas tem que entender que o sol nasceu pra todas as pessoas!!!ISSO TUDO É PERSSEGUIÇAO E MENTIRA

  11. juliana disse:

    esse povoo reclama é de barriga cheiaa!!

  12. juliana disse:

    o trabalho estar mt bom, e o atual prefeito esta trabalhando mt bem!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários