A polícia de São João do Piauí, distante 486 quilômetros de Teresina, apreendeu na noite de domingo (10) mais de dez quilos de maconha prensada, que saiu de Petrolina .
A droga foi transportada em um ônibus da empresa Gontijo, e estava escondida em uma caixa embrulhada em papel de presente. A encomenda foi embarcada na rodoviária de Petrolina, endereçada à Maria Ferreira da Silva, no entanto, o material seria recebido em São João por Raimundo Nascimento de Araújo. O acusado já vinha sendo monitorado há dois meses. Graças a um grampo telefônico feito pela policia foi possível precisar a data e a hora da chegada da droga.
A polícia realizou a apreensão da droga, mas, não conseguiu efetuar a prisão de Raimundo Nascimento, que fugiu ao perceber a movimentação da policia.
A esposa do acusado, Cleidejane Ferreira dos Passos, foi detida por tráfico de drogas. Na residência do casal foram encontradas maconha e outro embrulho semelhante ao apreendido pela policia.
Raimundo possui passagens pela policia do Piauí e Pernambuco. Ele teria participado do assalto à funcionária dos Correios em 2000 e atualmente trabalhava em uma empresa de forro e gesso na cidade.



Não adianta ela mesmo vende