Juazeiro: IPTU atrasado pode ser pago sem juros e multas

por Carlos Britto // 06 de outubro de 2010 às 21:54

iptuA Secretaria de Fazenda (SEFAZ) de Juazeiro deu início hoje (06) à entrega de informativos de débitos referentes ao Imposto Predial Territorial e Urbano (IPTU) e taxas imobiliárias de 2010. Os contribuintes que receberem o comunicado têm até 15 de outubro para quitarem os débitos sem juros e multas.

Com o documento recebido o devedor poderá efetuar o pagamento em qualquer agência bancária e desejando parcelar o valor, deverá dirigir-se ao Serviço de Atendimento ao Municipal (SAM) localizado no antigo prédio da Prefeitura, podendo a quantia ser dividida em até três parcelas.

Caso o valor cobrado já tenha sido pago, o contribuinte deve comparecer ao SAM, munido de comprovantes de pagamento para que seu nome seja retirado da relação de devedores do município.

A SEFAZ  lembra ainda que os valores do IPTU 2010 não pagos até 31 de dezembro serão inscritos na dívida ativa do município para que sejam cobrados judicialmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários